Textos em Inglês # 15

Olá, hello…

Como você está? How are you?

Bom, como você pode ver no título desse post, hoje é dia de aprender inglês lendo mais uma das novidades do mundo das celebridades… Ou seja, aprender inglês lendo um texto!

Não sei se você curte séries, mas o assunto hoje é como a vida de “mentira” pode interferir na vida real… É o caso desse casal que se conheceu nos bastidores das gravações de uma série famosa do Netflix e hoje estão casadas.

Dá uma olhada na matéria:

They met on the set of “Orange is the New Black,” the popular Netflix dramedy set in a women’s prison.

At the time, one of them was married to a man.
Now, more than four years later, actress Samira Wiley and writer Lauren Morelli are married.
The couple wed Saturday in Palm Springs, in a confetti-themed celebration complete with colorful garlands and place settings and Funfetti cake, according to Martha Stewart Weddings.
Dressed in custom Christian Siriano ensembles — an off-the-shoulder dress for Wiley and a bold cape-pantsuit combo for Morelli — the couple made their grand entrance to Justin Bieber’s “Baby.” Wiley’s parents officiated the outdoor ceremony.
Martha Stewart Weddings broke the news and posted a photo of the happy couple on Instagram.

Elea se conheceram no set de “Orange is The New Black”, o popular drama da Netflix situado em uma prisão para mulheres.

Na época, uma delas estava casado com um homem. Agora, mais de quatro anos depois, a atriz Samira Wiley e a escritora Lauren Morelli estão casadas.
Elas se casaram no sábado em Palm Springs, em uma festa com o tema de confete com guirlandas coloridas e no cenário e Funfetti bolo, de acordo com Martha Stewart Weddings.
Vestidas em um conjunto de Christian Siriano – um vestido fora do ombro para Wiley e um combinado de calça-pantsuit para Morelli – o casal fez sua grande entrada com a música de Justin Bieber “Baby”. Os pais de Wiley oficializaram a cerimônia ao ar livre.
Martha Stewart Casamentos deu a notícia e postou uma foto do casal feliz no Instagram.

Quer ler a matéria por completo? Então é só acessar o site da CNN e terminar de ler a matéria.

Uma ótima leitura para você!

Abraços and see you soon. Nos vemos em breve!

Bye, bye…