Seriados em Inglês #How I Met Your Mother

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Aprender inglês com séries é simplesmente muito divertido!

Então, como um feriadão de Páscoa está chegando, que tal você aproveitar para assistir uma série, deitar no sofá, relaxar, descansar e ainda aproveitar para treinar o seu inglês?

Para isso, além de escolher uma série que você goste para assistir, é legal você também ao menos tentar assistir um episódio sem nenhuma legenda, apenas com o áudio em inglês.

Nos primeiros minutos, pode até ser difícil. Porém, com o tempo você vai ver que as palavras vão entrar melhor na sua cabeça e você vai conseguir entender melhor o que eles estão falando.

Por isso, assista pelo menos uns 10 minutos para depois desistir, se for o caso, ok?

Fora a intenção de te dar algumas dicas de como aprender inglês com séries, também posso te ajudar escolhendo uma série boa.

Aqui no site tem várias dicas interessantes, dá uma olhada em algumas delas:

E hoje eu estou aqui para falar com vocês sobre outra série, então, espero que você goste! E, se não gostar, é só dar mais uma olhada aqui no blog que tem várias dicas bacanas… Acho que é difícil você não gostar de nenhuma série!

Com um tema bem divertido e para toda a família, a série que vou comentar hoje é muito boa para assistir junto com alguém e até mesmo para aprender as conversas básicas no inglês.

Resumidamente, o seriado conta a história de como um pai conheceu a mãe do seu filho e todas as peripécias que ele e seus amigos passaram até chegar o momento do nascimento dele.

Então, só por isso, você já consegue perceber que a série é bem divertida. Além de ser super famosa e reconhecida pelo público, já que está na sua 9ª temporada e tem mais de 200 episódios disponíveis para você assistir.

Cada episódio tem duração média de 20 minutos, então também não fica uma série muito longa para você ter que investir muito do seu tempo em cada episódio.

Dá para assistir no intervalo do almoço, depois do trabalho. Afinal de contas, provavelmente um feriadão de páscoa não vai ser o suficiente para assistir a série inteira… hehehe

Então é isso por hoje! Abraços e até mais…