Receitas em Inglês #3 Original Irish Coffee

Olá, hello!

How are you today? Como você está hoje?

Bom, depois de escrever um post inteiro falando sobre café, eu resolvi compartilhar com você uma receita muito tradicional na Irlanda, que é o Irish Coffee.

Para quem não sabe, a Irlanda é outro país nativo em inglês e que muitos estudantes vão para lá aprimorar o seu inglês.

Então, dá uma olhadinha na receita que eu separei para você:

Ingredients

1 cup freshly brewed hot coffee
1 tablespoon brown sugar
1 jigger Irish whiskey (1 1/2 ounces or 3 tablespoons)
Heavy cream, slightly whipped

Directions

Fill footed mug or a mug with hot water to preheat it, then empty. Pour piping hot coffee into warmed glass until it is about 3/4 full. Add the brown sugar and stir until completely dissolved. Blend in Irish whiskey. Top with a collar of the whipped heavy cream by pouring gently over back of spoon. Serve hot.

Ingredientes

1 xícara de café quente fresco
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1 jigger Irish whiskey (1 1/2 ounces  ou 3 colheres de sopa)
Creme de leite, ligeiramente batido

Instruções

Encha a caneca com água quente para pré-aquecer, a seguir esvazie-a. Despeje o café quente quente no vidro aquecido até que esteja aproximadamente 3/4 cheio. Adicione o açúcar mascavo e misture até dissolver completamente. Misture no uísque irlandês. Cubra com um colar do creme de leite batido despejando suavemente sobre a volta da colher. Sirva quente.

Se você gostou de aprender inglês através das receitas culinárias, dá uma olhadinha nos outros dois posts que fiz com esse assunto:

A primeira receita é salgada, te ensino a fazer uma almôndega agridoce. E a segunda, é mais uma receita tradicional nos Estados Unidos, o Cookie de Chocolate. Maravilhoso! Você vai adorar…

E você, tem alguma receita que gostaria de aprender em inglês? Se você tem alguma sugestão de receitas que gostaria de encontrar aqui, é só me avisar fazendo um comentário aqui no blog…

Como faço tudo isso especialmente para você, contar com a sua participação e saber quais são as suas vontades é muito importante para que eu posso cumprí-las, não é mesmo?

Então, se tem algum prato típico dos Estados Unidos, por exemplo, e que você gostaria de aprender a receita, é só me falar.

Falando em pratos típicos, já fiz um post falando sobre isso: Conheça 8 comidas típicas dos EUA.

Abraços e até mais!