25-frases-sobre-amor-em-ingles

“25 Frases Sobre Amor em Inglês: Inspiração para Expressar Seus Sentimentos Mais Profundos”

 

O amor é uma emoção universal que transcende fronteiras, idiomas e culturas. É uma força poderosa que pode nos levar às alturas mais altas e também às profundezas mais sombrias. Quando se trata de expressar nossos sentimentos de amor, muitas vezes lutamos para encontrar as palavras certas para transmitir o que realmente sentimos. É aí que frases sobre amor em inglês podem ser uma fonte de inspiração, pois nos permitem expressar nossas emoções de uma forma eloquente e poética.

 

Para ajudá-lo a encontrar a frase perfeita para expressar seus sentimentos mais profundos, aqui estão 25 frases sobre amor em inglês que certamente tocarão seu coração.

 

1. “Você é meu raio de sol, meu único raio de sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza.” (Você é o meu sol, meu único sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza.)

Esta é uma frase do clássico da música “You Are My Sunshine” que transmite o quão importante é a presença da pessoa amada em nossas vidas, mesmo nos dias mais sombrios.

 

2. “Uma verdadeira história de amor nunca acaba.” (Uma verdadeira história de amor nunca tem fim.)

Essa frase nos lembra que o amor verdadeiro é eterno e não tem limites.

 

3. “Encontrei aquele a quem minha alma ama.” (Eu acho aquele que está na minha alma ama.)

Uma frase bíblica que nos lembra que o amor pode ser encontrado em alguém que realmente se conecta com a nossa alma.

 

4. “O amor não é apenas encontrar a pessoa perfeita. É ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.” (O amor não é apenas encontrar uma pessoa perfeita. É sobre ver uma pessoa imperfeita perfeitamente.)

Essa frase nos lembra que o amor verdadeiro não se trata de perfeição, mas de aceitar uma pessoa amada como ela é, com todas as suas imperfeições.

 

5. “Você me cumprimentou.” (Você me conquistou com um simples olá.)

Essa famosa frase do filme “Jerry Maguire” mostra como um momento pode mudar nossas vidas e despertar sentimentos profundos de amor.

 

6. “Em todo o mundo, não há coração para mim como o seu. Em todo o mundo, não há amor para você como o meu.” (Em todo o mundo, não há outro coração como o seu para mim. Em todo o mundo, não há outro amor como o meu por você.)

Esta citação de Maya Angelou é uma bela maneira de expressar um amor único e especial.

 

7. “Amor é quando a felicidade da outra pessoa é mais importante que a sua.” (O amor é quando a felicidade da outra pessoa é mais importante do que a sua.)

Uma definição simples, mas poderosa, de amor que nos lembra que a essência do amor é a felicidade do outro.

 

8. “Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.” (Eu te amo não só por quem você é, mas por quem eu sou quando estou com você.)

Essa frase de Elizabeth Barrett Browning descreve a sensação de estar com uma pessoa amada, onde podemos ser nós mesmos sem medo ou julgamento.

 

9. “A melhor coisa para se agarrar na vida é um ao outro.” (A melhor coisa para se segurar na vida é um ao outro.)

Essa citação de Audrey Hepburn nos lembra que o amor e o melhor apoio de um ao outro são as coisas que podemos ter na vida.

 

10. “Eu morri todos os dias esperando por você, querido, não tenha medo, eu te amo há mil anos.” (Eu morri todos os dias esperando por você, querida, não tenha medo, eu te amei por mil anos.)

A música “A Thousand Years” de Christina Perri tem uma letra romântica que descreve o amor verdadeiro que supera o tempo e a distância.

 

11. “Amo você sem saber como, nem quando, nem de onde. Amo você com simplicidade, sem problemas nem orgulho.” (Eu te amo sem saber como, ou quando, ou de onde. Eu te amo simplesmente, sem problemas ou orgulho.)

Esta frase do famoso poeta Pablo Neruda nos lembra que o amor não precisa de razão ou condição, é simplesmente um sentimento puro.

 

12. “Eu carrego o seu coração comigo (eu carrego no meu coração).” (Eu carrego o seu coração comigo (eu o carrego em meu coração).)

Esta bela frase do poeta E. E. Cummings nos faz lembrar que o amor transcende a distância física e sempre estará presente em nossos corações.

 

13. “A vida é a flor para a qual o amor é o mel.” (A vida é a flor para a qual o amor é o mel.)

Essa metáfora do poeta Victor Hugo descreve como o amor nutre e dá sentido à vida.

 

14. “Amar é queimar, estar em chamas.” (Amar é arder, estar em chamas.)

Essa citação de Jane Austen descreve a intensidade do amor e como ele pode nos extrair completamente.

 

15. “Eu sou do meu amado e meu amado é meu.” (Eu sou do meu amado e ele é meu.)

Outra frase bíblica que expressa a ideia de que o amor é uma união única e íntima entre duas pessoas.

 

16. “Onde quer que você vá, eu irei. Onde quer que você fique, eu ficarei.” (Onde quer que você vá, eu irei. Onde quer que você fique, eu ficarei.)

Uma frase do livro bíblico de Rute, que demonstra o compromisso e a lealdade que é essencial para um amor verdadeiro.

 

17. “Você é toda razão, toda esperança e todo sonho que já tive.” (Você é cada motivo, cada esperança e cada sonho que eu já tive.)

A frase do poeta Nicholas Sparks nos lembra que uma pessoa amada pode ser a personificação de todos os nossos sonhos e anseios.

 

18. “Se você viver até os cem anos, quero viver até os cem menos um dia, para nunca ter que viver sem você.” (Se você viver até os cem, eu quero viver até os cem menos um dia para que eu nunca tenha que viver sem você.)

Esta frase tocante do Ursinho Pooh fala sobre um amor que é tão forte que não podemos imaginar viver sem uma pessoa amada.

 

19. “Se eu sei o que é amor, é por sua causa.” (Se eu sei o que é amor, é por sua causa.)

Essa frase de Hermann Hesse destaca como o amor pode nos transformar e nos mostrar o verdadeiro significado desta emoção.

 

20. “Até o fim dos tempos, estarei ao seu lado.” (Até o fim dos tempos, eu estarei ao seu lado.)

Essa famosa letra da música “Endless Love” de Diana Ross e Lionel Richie descreve um amor incondicional e eterno.

 

21. “Para sempre é muito tempo, mas não me importaria de passá-lo ao seu lado.” (Para sempre é um longo tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.)

Uma frase que nos lembra que quando se é de uma pessoa certa, não importa quanto tempo passe, será sempre o suficiente.

 

22. “Meu amor por você é uma jornada que começa para sempre e termina nunca.” (Meu amor por você é uma jornada, começando no para sempre e terminando no nunca.)

Essa citação de Lang Leav descreve como o amor é uma jornada sem fim, que continua mesmo com o passar dos anos.

 

23. “Às vezes o coração vê o que é invisível aos olhos.” (Às vezes, o coração vê o que é invisível aos olhos.)

Essa frase do autor H. Jackson Brown Jr. nos lembra que o amor pode enxergar além das aparências e encontrar a verdadeira beleza da pessoa amada.

 

24. “Não há remédio para o amor senão amar mais.” (Não há remédio para o amor, a não ser amar mais.)

Essa citação do poeta Henry David Thoreau fala sobre o poder curativo do amor e como ele pode nos fazer superar qualquer dificuldade.

 

25. “Você não ama alguém pela aparência, pelas roupas ou pelo carro chique, mas porque canta uma música que só você pode ouvir.” (Você não ama alguém pela aparência, ou suas roupas, ou seu carro chique, mas porque eles cantam uma música que só você pode ouvir.)

Essa frase de Oscar Wilde nos lembra que o amor verdadeiro vai além das aparências e nos conecta em um nível mais profundo e pessoal.

 

Em resumo, essas 25 frases sobre amor em inglês são apenas uma pequena amostra do vasto número de maneiras pelas quais podemos expressar nossos sentimentos mais profundos. Independentemente de qual você escolha para usar, o mais importante é que o amor seja uma emoção valiosa e preciosa que deve ser compartilhada e celebrada. Essas frases podem inspirá-lo a expressar seu amor de maneiras únicas e significativas para aqueles que você ama.

Copyright 2024. Esfingles . All Rights Reserved