Não fluente em inglês mas quer ir pra Disney? Dicas

não fluente em inglês

No Brasil é comum, quase uma tradição, excursões de adolescentes que comemoram seus 15 anos com a sonhada viagem para a Disney. Na viagem as crianças estão sempre acompanhadas de guias, mas o parque inteiro, seus restaurantes e atrações, seus funcionários, assim como todos os personagens super especiais, falam a língua nativa do país, que é o inglês. Não seria muito mais legal entender tudo o que seus personagens favoritos falam? Por isso vamos dar algumas dicas para não fluente em inglês que quer viajar para a Disney.

Faça um pacote de viagens

Fazer um pacote para a Disney com uma empresa de viagem é muito mais seguro, já que eles resolvem todas as partes burocráticas, garantindo assim que você faça sua viagem em segurança e de maneira tranquila.

Vá acompanhada de um guia

Se você for com uma empresa de viagens, provavelmente ela terá um guia, às vezes até mais de um. O guia vai te ajudar já que ele fala português e inglês, pergunte sempre que tiver qualquer dúvida e sempre ande com os panfletos com mapas e com as atrações dos parques, com certeza vai te ajudar a se localizar quando tiver qualquer dúvida ou problema.

Sempre estude a língua inglesa

E agora é a magia do inglês. Com certeza o conhecimento da língua torna a viagem ainda mais especial. Para os pais que não acompanham seus filhos, é uma segurança que seus filhos entendam a língua, já que isso os torna mais independentes. E claro, saber a língua facilita que em situações de risco, como se perder em um parque tão grande e com tantas atrações únicas, eles saibam pedir ajuda.

Então continue estudando inglês, fique de olho nas nossas dicas aqui do blog.

O inglês abre portas. Muitos brinquedos possuem animações e músicas em inglês. Aprender torna a experiência e a viagem muito mais proveitosa. Para o futuro ter o conhecimento de uma língua estrangeira como o inglês abre muitas portas no mercado de trabalho. Em grande parte das carreiras, ter o conhecimento da língua é um diferencial e uma vantagem.

Acompanhe também outras dicas que preparamos para você:

Até o próximo post, see you later!

Deixe suas dúvidas, feedback e comentários abaixo! É muito importante saber sua opinião, aproveite e deixe sugestões do que você quer ver aqui no blog!