Lista de vocabulário: bolsa de mulher

Lista de vocabulário: objetos que você encontrará na bolsa de uma mulher

Hello Everybody! Olá todo mundo!

How are you today? Como vocês estão hoje?

Hoje é um ótimo dia para explorar novas palavras e ampliar o nosso vocabulário, vocês não acham? Hoje nesse post trouxe aquela famosa série com uma lista de vocabulários relacionados a um certo tema. Essas listas de vocabulário que sempre preparamos para você é muito necessária para quem está buscando a fluência, afinal nela você pode ter contato com várias palavras que poderia não ter.

Para hoje um assunto que será bem fácil para você aplicar ao seu dia a dia que é: coisas que você encontrará na bolsa de uma mulher. A gente sabe que é possível encontrar praticamente tudo na bolsa de uma mulher, certo? E nem tudo são objetos apenas femininos, vale lembrar isso. Então vamos ver o que tem na sua bolsa e o que você já conhecia o significado em inglês?

A lista de vocabulário de hoje é então de objetos que você encontrará na bolsa de uma mulher. Preparamos algumas palavras que merecem a sua atenção nesse contexto.

Vamos lá? Let’s go?

Esse tema é muito importante porque são palavras simples, que podem ser usadas em diferentes contextos e de objetos que com certeza você tem ou já teve algum contato, principalmente na rotina do dia a dia. E quanto antes aprender essa palavras, esses objetos comuns, vai ser muito mais fácil para você se adaptar, entender e aprender realmente este vocabulário de palavras.

Lembra que já comentamos sobre a importância de estabelecer relações entre as palavras em outro artigo? Não? Então vamos recordar.

Estabeleça relações entre as palavras

Relacione as palavras que você já conhece e costuma usar no dia a dia para lembrar com mais facilidade delas em qualquer situação. Você por exemplo sabe que “cachorro-quente” em inglês é “hot dog”, logo você sabe o significado de duas palavras: “hot” que é quente, e “dog” que é cachorro. Usamos muitas palavras e expressões da língua inglesa no nosso dia a dia. Tente também fazer relações com os objetos do seu dia a dia. Se você trabalha no em um escritório por exemplo, tente aprender como é em inglês os objetos que você usa todo dia na sua rotina. Tente sempre falar seus nomes em inglês para criar relações entre o objeto e como ele é dito na língua inglesa. Aumente essa relação com outros objetos e quando perceber saberá como falá-los em inglês com a maior naturalidade

Leia o artigo na íntegra:

Agora que você já está por dentro do assunto, podemos mergulhar de cabeça nesse tema. Confira a lista que preparamos para que você logo abaixo:

Lista de vocabulário: coisas que você encontrará na bolsa de uma mulher

mirror – espelho
mints – bala
cellphone – celular
make up kit – kit de maquiagem
credit cards – cartões de crédito
ID – identidade
USB pendrive – pendrive USB
lotion – loção
sunglasses – óculos escuros
lip gloss – brilho labial
receipts – recibos
hand sanitizer – desinfetante para as mãos
gum – chiclete
keys – chaves
business cards – cartões de negócios
cash – dinheiro

E aí, gostou da lista de palavras? Alguma você já conhecia? Deixa nos comentários. Percebeu que algumas usamos no nosso dia a dia e que outras possuem um significado diferente na língua inglesa?

Mas qual a importância de aprender uma lista de vocabulário de objetos que podem ser encontrados na bolsa de uma mulher?

Essa foi a lista que preparamos para te ajudar com esse tema. Lembre-se de não sair decorando todas essas palavras, pois esse não é o objetivo central. Você deve incluir todas elas aos poucos ao seu dia a dia e permitir que o inglês faça parte da sua vida, até que você consiga sofrer uma imersão e tudo isso se torne um hábito.

Você vai perceber que no começo são muitas palavras, você pode ficar um pouco confuso e até perdido. Mas é normal porque é difícil se adaptar com todas elas, mas com persistência e paciência você irá conseguir. Eu tenho certeza! Não desista! Tornar-se fluente é um caminho que deve ser percorrido com paciência e dedicação ainda mais quando se estuda sozinho e em casa. Mas saiba que você não está sozinho e que apesar de esse ser um caminho que pareça um pouco mais difícil, o lugar para onde o inglês pode te levar vale cada segundo de esforço. Nunca é tempo perdido!

Aprenda algo novo todos os dias

Lembra que já conversamos aqui sobre a importância de se aprender algo novo todos os dias? Essa lista de vocabulário e todas as outras que postamos com frequência aqui vão te ajudar. Você deve sempre desafiar seu cérebro e também se desafiar. Nós precisamos de novos desafios. Todos os dias tente aprender algo novo, uma frase ou então alguma expressão, não importa! O importante é sempre estar disposto a conhecer palavras novas e aumentar o seu vocabulário.

Tente sempre aumentar também a dificuldade do desafio, aprender mais de uma palavra por dia, mais de uma frase, ou então frases mais difíceis, com palavras e expressões mais complicadas e que você não está tão habituado. Devemos sempre treinar o que já sabemos mas não podemos ficar estagnados no mesmo lugar. Então procure sempre aprender algo novo todos os dias para que possa aumentar ainda mais o seu vocabulário. Cada palavra é um passo mais perto da sua fluência na língua inglesa!

Leia o artigo na íntegra:

Não desanime

E o mais importante quando se está aprendendo algo novo, aprendendo um idioma novo que neste caso é o inglês, é para que você não desanime. Cada um tem o seu tempo. Não adianta se comparar com outras pessoas mas sim com o melhor que você pode ser. Cada um possui o seu tempo de aprendizagem, algumas pessoas possuem mais facilidade que outras, mas isso não é um problema. Se dedique e você chegará até a fluência no inglês! Aproveitando da melhor maneira todas as nossas dicas, se dedicando de verdade, estabelecendo um roteiro de estudos e principalmente, estudando com prazer, unido o útil ao agradável será ainda mais fácil tornar-se fluente em inglês!

“Believe in yourself”, ok? – Acredite em si mesmo!

Leia o artigo na íntegra:

Também separamos para você nossos outros artigos com listas de palavras. Dê uma olhada abaixo e encontre várias outras palavras e termos que vão te ajudar a aprender inglês rápido e fácil:

E aí, curtiram as listas de vocabulário? Com certeza depois de ler essas listas você vai enriquecer muito o seu vocabulário e saber se virar em várias situações diferentes! Aproveite também para deixar nos comentários sugestões sobre temas para artigos e até mesmo que listas de vocabulário você gostaria de encontrar por aqui!

Até o próximo post, see you later!

Deixe suas dúvidas, feedback e comentários abaixo! É muito importante saber sua opinião, aproveite e deixe sugestões do que você quer ver aqui no blog!