Inglês para o mercado de trabalho

Inglês para o mercado de trabalho. A língua inglesa é a segunda mais falada em todo o mundo. Ela é considerada a língua universal. Sem dúvidas, é a mais utilizada nas relações internacionais de comércio, negócios, entre outros. Por isso é muito importante compreendê-la, ainda mais quando se trata de questões comerciais. Quando se tem o inglês no currículo você será ainda mais valorizado e tem mais chance de ser contratado para a vaga que se candidatou.

Com tantas grandes empresas multinacionais e as pequenas são influenciadas por práticas internacionais de mercado, todas estão em busca do profissional que esteja apto a entender essas trocas de serviços. Portanto se você quer aquela vaga tão disputada, saiba que o inglês será seu diferencial. Até mesmo, um pré-requisito.

A língua inglesa foi incorporada no nosso vocabulário e na cultura. Está presente em músicas, filmes, internet. Você está cercado pelo inglês, então é importante aprendê-lo não apenas para o mercado de trabalho, mas para a vida.

Além disso, o inglês também pode ajudar o candidato a obter conhecimentos específicos de assuntos diversificados, tendo acesso a um acervo enorme de conteúdo produzido por pesquisadores totalmente em inglês. Enriqueça seu currículo e sua bagagem de conhecimento através do inglês.

Aproveita e deixa seu feedback nos comentários e continue nos acompanhando. 

Confere nosso últimos posts:

Até o próximo post!