Indicados ao Globo de Ouro 2017

Hello people…

Quem me acompanha sabe que sempre falo da importância de assistir vídeos em inglês para ajudar na sua fluência no inglês, não é mesmo? E vale colocar legenda em inglês também, caso você ainda não consiga entender o que eles estão falando…

E não vale a pena assistir um filme que não seja bom, né? Ainda mais quando é para aprender inglês…

Por isso, tenho certeza que você irá adorar saber quem são os indicados ao Globo de Ouro de 2017.

Olha o destaque que o Los Angeles Times deu para a premiação:

“Os nomeados para o 74 º Golden Globe Awards foram anunciados.

“Hacksaw Ridge”, “Hell or High Water”, “Lion”, “Manchester by the Sea” e “Moonlight” foram os filmes indicados para melhor filme de drama, enquanto “20th Century Women”, “Deadpool”, “Florence Foster Jenkins , “La La Land” e “Sing Street” ganharam espaço na categoria musical ou de comédia.

Os nomes das séries de TV incluem “The Crown”, “Game of Thrones”, “Stranger Things”, “This Is Us” e “Westworld” para o drama e “Atlanta”, “black-ish”, “Mozart no Jungle “,” Transparent “e” Veep “para comédia. “American Crime”, “The Dresser”, “The Night Manager”, “A Noite de” e “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story ” também foram nomeados.

A entrega dos prêmios do Globos de Ouro de 2017 será realizada no dia 8 de janeiro no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills. Jimmy Fallon foi escolhido para apresentar a cerimônia, que será transmitida ao vivo pela NBC.”

Então, que tal preparar o balde de pipoca para assistir não só aos nomeados, com também a premiação?

Tenho certeza que será uma ótima oportunidade para você praticar seu inglês.

Mas, se você ainda estiver iniciando seus estudos em inglês, não esqueça que é preciso tomar alguns cuidados na hora de escolher um filme ou série para assistir.

Perceba se ele não tem muitas gírias locais, termos técnicos, ou alguma outra coisa que dificulte o seu aprendizado, ok?

Depois de escolhido os filmes e/ou séries, é só sentar no sofá ou deitar na cada, juntar os amigos ou assistir sozinho mesmo, e apertar o play.

Leia a matéria completa e a lista de todos os nomeados.