Dica de ouro para aprender inglês gratuitamente

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Eu estou muito bem, obrigado, e pronto para compartilhar contigo uma dica de ouro para aprender inglês gratuitamente.

Vejo muita gente gastando rios de dinheiro para fazer um daqueles cursos tradicionais de inglês, em que você fica 10 anos estudando inglês e não aprende nada. E esse é o modelo de negócios deles, mesmo… Quanto mais tempo você demora para aprender inglês, mais eles ganham.

E, de um outro lado, vejo pessoas que não estudam nada de inglês, não sabem nada do idioma, e resolvem passar alguns meses morando no exterior estudando inglês. Isso, sem dúvida, é uma atividade muito bacana e eu sim, recomendo que você faça isso.

Porém, minha recomendação é que você não faça essa viagem sem conhecer pelo menos o básico do inglês. Afinal de contas, já imaginou você ficar perdido na cidade e não saber pedir informação? Ou até mesmo estar procurando algo para comer e não encontrar?

Enfim, são várias as situações desagradáveis que você pode passar indo morar no exterior sem saber falar inglês. Por isso, faça um intercâmbio, sim.  Porém, antes de ir para lá, estude um pouco do inglês para saber pelo menos o básico.

E, falando nisso, chegou a hora de eu te passar a dica de ouro para você aprender inglês.

Em um dos posts que fiz aqui no blog, eu falei sobre os meus cursos pagos, dá uma olhada nele: Kevin: Você Tem Um Curso ou Só Videos no YouTube?.

Porém, se você não quer ou não pode pagar para aprender inglês, isso não é desculpa para você não estudar inglês.

Diariamente eu produzo em média dois posts aqui no blog, converso com você por email, gravo vários vídeos no Youtube com dicas de como aprender inglês de um jeito fácil, rápido e divertido, além de ter também a minha turma VIP gratuita, onde você receberá dicas mais aprofundadas para estudar inglês.

E, todos esses conteúdos que eu citei, estão disponíveis para você de forma gratuita. Então, que tal aproveitá-los?

Sendo assim, minha dica de ouro é para você acompanhar os conteúdos gratuitos que eu ofereço para você, que tal?

Dicas para aprender inglês no blog

O blog que você está lendo agora é uma das minhas maiores fontes de produção de conteúdo, e onde compartilho com você tudo que aprendi tanto ao ficar fluente em português e todos os outros idiomas que sei, quanto também as experiências que tive com os milhares de alunos que já passaram pelo meu curso e aprenderam inglês em poucos meses, ou até mesmo em poucas semanas.

Sendo assim, você pode acompanhar diariamente as postagens que faço aqui no blog e aprender mais sobre como se manter motivado para estudar inglês, qual a melhor forma de aprender inglês segundo o seu jeito de aprender, além das dicas de como praticar o inglês e de como aprender a parte gramatical de um jeito mais fácil e divertido.

Tudo isso, vai fazer com que você não desista de estudar inglês e também que aprenda inglês muito mais rápido do que imaginava.

Então, não deixe de acompanhar diariamente o blog, afinal de contas, ter contato diário com o inglês também é uma forma de aprender mais rápido, de ser fluente em inglês facilmente.

Vou dividir agora com você alguns posts que acredito ser bacana você dar uma lida agora, veja só:

Além deles, tem muuuitos outros posts aqui no blog. Fique bem a vontade para navegar nos posts que eu já postei, além de acompnhar os próximos.

Mas, não é só no blog que você encontrará conteúdos bacanas, dá uma olhada no próximo tópico.

Aprender inglês com vídeos

Além dos posts no blog, lá no meu Canal do Youtube também tem vários vídeos muito bacanas. E eu organizei todos eles por lista de reprodução, você vai adorar assisti-los.

Vou compartilhar agora com você algumas dessas listas, dá uma olhada…

Como aprender inglês

Aprender inglês pode ser mais fácil do que você imagina, e nessa série eu dou várias dicas para te ajudar a aprender inglês de um jeito fácil.

Dá uma olhada no primeiro vídeo da série:

Se você quiser acessar a série completa, também pode ser feita através desse link: Playlist do Youtube “Como aprender inglês”.

Inglês para viagem

Como eu falei antes, aprender o inglês básico antes de viajar é muito importante, vai te livrar de algumas situações constrangedoras e difíceis.

Então, se você está pensando em viajar e não é fluente em inglês, olha aí o primeiro vídeo da série:

E, se você quiser ver todos os vídeos da lista de reprodução, é só clicar nesse link: Playlist “Inglês para viagem”.

Super Gringo te ajuda a aprender inglês

Eu me divirto muito fazendo essa série de vídeos… Ou melhor, eu não, né! O super gringo, que eu não sei qual é sua identidade secreta… hehehe

Bom, nessa série de vídeos, o Super Gringo salva os brasileiros de diversas situações embaraçosas e compartilha várias dicas para aprender inglês. Então, se você não quer passar por essas situações, é bom dar uma olhada nos vídeos;

E, para assistir toda a série de vídeos, dá uma olhada nesse link: Playlist “Super Gringo”.

Mensagens de motivação

Lá no meu canal também tem alguns vídeos voltados para te ajudar a se motivar nos estudos de inglês, dá uma olhada neles:

Veja a playlist completa sobre motivação para estudo de inglês.

Pergunte ao gringo

E por último, mas não menos importante, tem a série de vídeos onde eu respondo as suas dúvidas. Essa série é muito legal e tenho adorado fazer ela, dá uma olhada:

Deixe sua pergunta nos vídeos, caso você queira que eu responda alguma dúvida sua. E, para assistir a playlist completa, olha esse link: Playlist “Pergunte ao Gringo”.

Então, como você viu, tem muito conteúdo bacana pra você aprender inglês gratuitamente. Sendo assim, tudo que você precisa fazer agora é organizar o seu dia a dia para aprender inglês, não é mesmo?

Conte comigo para o que você precisar!

Abraços e até mais…

bye,bye!