Destinos para estudar inglês no exterior

Destinos para estudar inglês no exterior

Destinos para estudar inglês no exterior. Austrália, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido são os mais famosos destinos de intercâmbio, existem vários outros lugares que também podem tornar você em um verdadeiro especialista no idioma. 

Nova Zelândia

Um país com paisagens naturais e multiculturalidade de sobra para proporcionar a qualquer estudante de inglês uma experiência de intercâmbio verdadeiramente única. Se decidir aprender inglês na Nova Zelândia, terá inúmeras oportunidades de praticar o idioma convivendo com esse povo afável e receptivo.

Irlanda

Esse é um destino cada vez mais popular para aprender inglês, não apenas pela proximidade e facilidade de deslocação para outros países na Europa, mas também pela animação cultural e noturna que a maioria das cidades irlandesas oferece. Esse é um ótimo destino que fica mais em conta para quem quer estudar na Europa sem gastar tanto.

África do Sul

Você terá a oportunidade de se arriscar estudando inglês em um continente diferente, ainda beneficiando de um estilo de vida moderno, dinâmico e multicultural.

Aproveita e deixa seu feedback nos comentários e continue nos acompanhando. 

Confere nosso últimos posts:

Até o próximo post!