Destinos para aprender inglês: Irlanda

Destinos para aprender inglês

Viajar é muito bom, né? Acredito que todo mundo gosta. Agora imagine viajar para aprender inglês. Quando o assunto é aprender inglês, muitas pessoas sonham em ser fluentes no inglês para poder viajar o mundo. E tem muitas pessoas que também usam a viagem como uma forma de avançar no seu aprendizado de inglês. Destinos para aprender inglês, hoje vamos falar sobre a Irlanda.

Vale a pena sim ir para a Irlanda aprender inglês. A Irlanda pode ser uma opção mais barata que outros países, tem mais opções de escola, você vai conhecer pessoas do mundo inteiro lá e ainda a obtenção do visto pode ser mais fácil que em outros países.

Dicas para treinar seu inglês na Irlanda

Participe de grupos de conversação, busque amigos de outras nacionalidades, não fale português! – isso é de extrema importância, afinal se você quer aprender o inglês tem que treinar a língua e desapegar do português por um tempinho. Frequente muitas festas, faça muitos amigos, busque uma oportunidade de trabalho e aprenda inglês pela rica gastronomia e cultura da Irlanda.

Conheça algumas curiosidades sobre a Irlanda

  • O Titanic foi construído na Irlanda do Norte.
  • Bebida alcoólica depois das 10h e antes das 22h. Apesar de ser conhecido com um dos países que mais consome cerveja no mundo, na Irlanda existe horário para comprar bebida alcoólica nos supermercados e conveniências.
  • Dublin, a capital da Irlanda, possui wi-fi gratuito nos ônibus.
  • Chove dia sim, dia também. A Irlanda é um país que chove muito e venta mais ainda. Os dias são mais cinzas e o sol é um fenômeno quase que raro.
  • O “sorry” é utilizado em todos os momentos, para se desculpar, pedir licença e mesmo se você fez algo que a culpa não é sua, é bem comum pedir desculpas.

Confira também destinos para aprender inglês: Malta

Até o próximo post, see you later!

Deixe suas dúvidas, feedback e comentários abaixo! É muito importante saber sua opinião, aproveite e deixe sugestões do que você quer ver aqui no blog!