Desafio Você Fluente em Inglês – 15 dias

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Bom, hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma dica muito bacana e que foi feita por um super herói bem divertido.

A identidade dele eu não posso revelar, pois como todo super herói, ele tem uma identidade secreta. Mas se você entrar lá no meu Canal do Youtube vai perceber que o Super Gringo já salvou vários brasileiros de situações bem complicadas na hora de falar inglês.

Foram tantas situações diferentes, e uma melhor do que a outra, que eu até fiz uma playlist lá no meu canal com todas essas situações. Então, se você quer saber mais sobre essas situações e como resolvê-las na sua vida também, acesse a playlist do Super Gringo.

Porém, especificamente no vídeo de hoje, ele vai compartilhar com vocês várias dicas específicas para você ficar fluente em inglês muito mais rápido do que imagina.

Para ser mais específico, o objetivo é que você fique fluente em inglês em apenas 15 dias. Mas, se você realmente estiver motivado e interessado em aprender inglês, tenho certeza que isso pode acontecer bem antes.

E, para te guiar nesse caminho, eu fiz um vídeo de 42 minutos com várias dicas e exercícios para você colocar em prática.

Nossa, eu falei que eu fiz isso né? Opa, não fui eu não… Agora, depois do que eu falei, você está achando que eu sou o Super Gringo? Não, gente… não! Como eu falei para vocês, a identidade dele é super secreta…. Não posso revelar quem ele é! heheheh

Mas, o que com certeza eu posso fazer, é compartilhar esse vídeo que vai te ajudar a ficar fluente em inglês o mais rápido possível.

E, antes disso, vou adiantar para você algumas dicas que te ajudarão a aproveitar melhor os ensinamentos que o Super Gringo tem para compartilhar com você:

  • O vídeo tem duração de 42 minutos, você pode assistir tudo de uma vez, ou em vários dias;
  • Ele foi projetado para que você faça o passo a passo em 15 dias, mas fique a vontade se você quiser fazer em menos ou em mais tempo;
  • Quando for assistir ao vídeo e fazer as lições, esteja com sua mente focada no curso e num ambiente agradável, que não tire sua atenção e te permita se concentrar no que estaremos aprendendo;
  • Esteja comprometido com você mesmo e realmente faça as lições e assista todo vídeo. Se você não fizer isso, quem irá perder é você. Por isso, comprometa-se com você mesmo;
  • Na hora de fazer as lições e assistir o vídeo, esteja focado naquilo, sem nenhum tipo de distração em sua volta. Isso irá melhorar o seu aprendizado;

Bom, acredito que são essas as dicas que eu tenho para compartilhar com você e que irão facilitar o seu aprendizado na hora de assistir ao vídeo.

Como disse antes, o mais importante é que você mesmo esteja comprometido com o seu aprendizado. Isso vai fazer toda a diferença, até mesmo na hora de fazer os exercícios, por exemplo.

Falando nisso, não esqueça de pausar o vídeo enquanto responde as perguntas e faz a tarefa que vou te pedir, ok?

Para assistir o vídeo, agora é só apertar o play:

Se você preferir, também pode acessar o vídeo diretamente pelo Youtube. Assim, você salva o link, coloca ele nos favoritos, e poderá acessar novamente em outros dias: Vídeo “Desafio Você Fluente em Inglês – 15 dias”.

E, além de assistir ao vídeo, você também pode começar a criar uma rotina, se é que ainda não tem, de acessar meu blog todos os dias e ver quais são os posts que foram pro ar naquele dia.

De segunda à sábado sempre posto vários conteúdos muito bacanas para você, vale a pena acompanhar. Ser fluente em inglês também tem tudo a ver com o quanto você se dedica pra esse estudo.

Você vai aprender inglês tendo contato com ele uma vez por semana? Pode até ser que sim… Mas, isso vai demorar muito mais para acontecer. Por isso, mesmo que por pouco tempo, é muito importante ter contato diário com o inglês, tanto para aprender um novo idioma, quanto também para não esquecer aquilo que você já aprendeu.

Sendo assim, é fundamental que você tenha contato diário com o inglês para aprender ele de um jeito mais fácil, rápido e divertido. E, como sempre, conte comigo nessa missão. Estou do seu lado para te apoiar em tudo que você precisar.

E, se estiver tendo dificuldades na hora de aprender inglês, vou compartilhar aqui alguns links de posts que podem te ajudar a trabalhar a motivação, o seu psicológico, a sua mente, e até mesmo a sua metodologia de aprendizado.

Sim, isso tudo impacta diretamente na forma em que você aprende um novo idioma. Por isso, dá uma lida nesses posts aqui:

E tem muitos outros posts aqui no blog sobre o assunto, mas, para começar, você pode dar uma lida nesses que compartilhei agora com você.

Bom, por hoje é isso… Como sempre faço isso para te ajudar a conquistar sua fluência no inglês, meu desejo é para que esse conteúdo tenha sido realmente relevante para a sua vida.

E, se tiver qualquer outro conteúdo que você gostaria de ver por aqui, por favor, comente aqui no post que conteúdo seria isso, ou qual é a sua dúvida, para que eu possa me inspirar em você para escrever os posts aqui no blog.

Na verdade, você já é minha inspiração, não é mesmo? Mas, sempre bom poder conversar com você e entender de perto quais são as suas dificuldades em relação ao estudo de inglês.

Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos e sua rede de relacionamento. Vamos espalhar a ideia de que a fluência do inglês não é algo difícil de ser conquistado e que qualquer pessoa pode ser fluente em inglês, o que acha?

Abraços e até mais…