Curso de Inglês do Kevin Porter – Vale a Pena?

Se você entrou nesta página, deveria estar em dúvida se vale a pena fazer curso com o “Kevin Porter”… …E antes de você tomar uma decisão, preciso revelar para você o que outros com esta mesma dúvida tem descoberto… Confira algumas das dúvidas:

Kevin Porter você disse que suas aulas são gratuitas agora vejo que tem um curso pago, esse curso vale a pena?” ou ainda…

Kevin Porter você está mentindo que suas aulas são gratuita mas vi aqui que você possui um curso pago, como assim?”

Eu digo, calma calma gente!!! Não me chamem de mentiroso rsrsr

Vou explicar tudo para você, assim você avalia se vale a pena pagar um curso meu ou só aproveitar o que tenho gratuitamente.

Quero contar para você porque minha decisão de criar um curso pago, e mesmo assim continuar entregando muita coisa gratuita na internet.

Então vale a pena ou não….

Hoje tenho milhares de pessoas que leem meus artigos aqui no blog, no facebook e recebem em seus emails com meus artigos e aulas.(Se quiser receber também, pode cadastrar seu email aqui mesmo.)

Além disso, tem mais de 3 milhões de visualizações, Clique aqui para conhecer.

Então vou responder a essa que é uma das perguntas mais feitas para mim:

Curso núcleo 500 Kevin Porter realmente vale a pena?

Porque tenho uma missão, e ela é levar o maior número de brasileiros possível a fluência no inglês, se você ainda precisa saber porque dessa missão maluca, pode ler um pouco clicando aqui.

Assim comecei meu caminho…

gravando aulas de inglês e postando no youtube.

Percebi que as pessoas gostavam muito e que mais e mais pessoas precisavam, então comecei mandar por email minhas aulas, e escrever o blog.

Com o passar do tempo, não conseguia mais cuidar de tudo, é muita gente que vê a necessidade de ficar fluente comigo…

…Mesmo querendo ajudar todos, sou 1 pessoa só. Então, juntei uma equipe de TOP profissionais dentro da área de fluência no Inglês e criamos o, porque sabia que aqui no Brasil as pessoas eram muito enganadas nas escolas de inglês tradicionais.

Percebi que eu poderia assim ajudar ainda mais pessoas, e resolvi criar meu curso chamado Núcleo 500, Inglês Magnético (entre outros).

E claro, tenho que pedir um investimento por ele pois me custa caro em salários e infraestrutura… não seria justo entrar numa concessionária e pedir um carro de graça né? (calma, não custa tudo isso kk)

Então tem dois caminhos:

1) Seguir o conteúdo gratuito com dicas e sacadas boas pelo YouTube e outros lugares
2) Optar pelo caminho sábio de andar junto comigo até a sua fluência no Inglês, através do curso intensivo Núcleo 500.

Então se vale a pena ou não, é uma decisão de cada um, e se você tem uma necessidade especifica, pressa de aprender e precisa de ajuda temos o curso pago.

Porém só um aviso: trabalho com turmas fechadas VIP e não é sempre que tenha uma vaga aberta… então, quando tiver a oportunidade de fazer parte e gostaria, pula nessa chance.

De qualquer jeito, o conteúdo gratuito que eu espalho pela internet também ajuda muita gente, que não tem condições de comprar o curso…

…e legal é que a maioria quando tem dinheiro compra o curso porque já recebeu muita coisa por email, e conhece minha metodologia a ponto de confiar nela.

Se você já recebeu um link de inscrição para fazer o curso, basta você voltar para o seu e-mail ou aba aberta e terminar a sua inscrição…

…se você ainda precisa se cadastrar para receber as minhas dicas por e-mail e ser avisado quando houver uma nova turma:

>>Clique aqui para se inscrever no mini-curso de fluência gratuita agora e ser avisado <<