curso-de-ingles-esf-ingles-magnetico

Você conhece a ESF InglêsSomos uma escola de fluência no inglês online, com sede no Brasil.

Desejamos ajudar você a alcançar, em tempo recorde,a fluência no inglês. Dessa forma, você conseguirá ter acesso ao conhecimento e oportunidades que tanto deseja.

Você vai aprender isso através de técnicas e dicas observadas por um americano chamado Kevin Porter. São técnicas que ele mesmo aplicou para aprender 5 línguas num nível fluente, o português está entre elas, além de outras num nível básico.

As técnicas do Kevin concentram-se na Lei dos Paretos, a qual diz que se você investir 20% do seu esforço e tempo nas áreas mais importantes, elas te darão 80% de retorno na comunicação.

Para isso, ele ensina várias áreas que o inglês e português têm em comum, desmentindo técnicas e inverdades que mantêm alunos em escolas tradicionais durante anos e anos.

Seu sistema de ensino e aprendizagem evidencia as palavras de alta frequência no inglês, as mais usadas pelos nativos do inglês, para que os alunos possam focar no vocabulário mais usado e, portanto, conseguir se comunicar logo no início da aprendizagem.

Por sonhar com um Brasil bilíngue, Kevin Porter, criador de ESF Inglês,

Por sonhar com um Brasil bilíngue, Kevin Porter, criador de ESF Inglês, disponibiliza gratuitamente conteúdo online em portais como Youtube, em blogs, via e-mails, e redes sociais como Instagram e Facebook, além de outros meios.

Curso de Inglês Núcleo 500

Mas, já pensou em ter resultados ainda mais rápidos, além de uma atenção personalizada do Kevin e toda equipe do ESF Inglês? Para essas pessoas, Kevin oferece o curso Núcleo 500, que é dividido em 6 módulos intensivos que são liberados semanalmente

Você pode aprender no seu tempo, como também pode ficar fluente em inglês com apenas 6 semanas de estudo.

Dá uma olhada nesses posts e conheça a história de um dos nossos alunos que saíram do zero e em 6 semanas conquistaram sua fluência em inglês:

  • Ficar Fluente em Inglês 6 semanas ou você está demitido!
  • História de superação e um encontro inusitado

Além disso, é aberto 24/7  Ou seja, você pode acessar a hora que quiser.

curso é self-study, você mesmo pode definir a melhor forma de cursá-lo, e ainda usa as técnicas REVOLUCIONÁRIAS mencionadas acima.

Faça sua matricula aqui >>>>> https://www.esfingles.com/blog/N500

Percebendo uma necessidade dos seus alunos e de muitos estudantes que procuram ele para ter uma pronúncia clara, e entendível… também desenvolveu um curso chamado de Power Pronuncia Nativa.  Onde o aluno aprende ter uma pronúncia clara junto com nativos dos USA!

Além disso, quando você se inscreve no curso, o Kevin lhe dá um curso introdutório que chamamos Caminho da fluência(CDF).

Ele é bem importante, pois irá te dar dicas de como se organizar e aproveitar o curso da melhor forma possível, dentro das suas capacidades. Então, o ideal é que você assista antes de começar o curso .

Sendo que também tem exercícios que você pode fazer.

Para vocabulário / aprender mais palavras / gravar melhor as palavras:

  • ANKI (programa tipo FLASHCARD que ajuda gravar palavras/vocabulário)
  • IMAGE ASSOCIATION – Um vídeo em que Kevin fala sobre cogumelos!  Ele mostra nesse vídeo como associar a palavra em inglês com a imagem, direta, sem traduzir. Ele também explica como esse método faz com que seu cérebro faça um passo A MENOS na hora de pensar e falar e as vezes interpretar/traduzir entre línguas. A intenção é que você não pense “gambá” –> imagem de gambá –> “skunk”.  Ao em vez disso, seu cérebro vê a imagem e pensa imediatamente “skunk”, sem passar pelos outros passos. Isso economiza muito tempo, esforço e o cansaço mental quando você for falar ou traduzir para alguém entre duas línguas, etc. Esse método funciona muito bem com substantivos e alguns adjetivos ou verbos. Não funciona bem com advérbios.
  • 80% input / 20% output (Pareto’s 80/20 e Caminho da Fluência, vídeo 4)
  • Cognatos – existem 12 cognatos em inglês/português. E eles são ensinados pelo Kevin já no primeiro módulo, assim o aluno pode aprender, entender ou até mesmo adivinhar imediatamente centenas de palavras. Muitas dessa lista de 500 palavras que te dão uma boa fluência no inglês são cognatos, então, assim que completar essa lição, o aluno pode ter conhecimento imediato sobre essas palavras.
  • Reciclar / Reduzir / Reutilizar – um dos vídeos “Caminho da Fluência” fala sobre o que o português e inglês tem em comum e como essas coisas podem ser “copiadas” de uma língua para outra. Assim, você diminui o trabalho necessário para formular ideias e frases.

Para incluir outros jeitos de estudar, sem precisar estar sempre na frente do computador:

  • AO VIVO – vídeo 6 por Shavon W. – “Como aprender inglês com entretenimento”
  • Várias dicas de estudo nos vídeos Caminho da Fluência.
  • Chat para tirar dúvidas com professor nativo  no horário das 19h as 22h.
  • Chat direto com equipe ESF das 9h as 18h.

Para demais dúvidas basta entrar em contato com nossa equipe de suporte usando o endereço de e-mail informado abaixo.

Copyright 2024. Esfingles . All Rights Reserved