Como Utilizar Direct Association para Finalmente Poder Pensar, Falar e Entender Inglês Fluente!

Você gostaria de ficar livre de um tradutor de Inglês e livre da Tradução em geral?

Segue lendo, porque vou revelar como..

Porém…antes de revelar para você sobre como ficar fluente em Inglês com a associação direita de uma forma que gera mais resultados que imaginou, Eu vou revelar para você, como você finalmente vai poder lembrar dos vocabulários e da gramática no Inglês…

Magneticamente na Sua Mente!

Pense agora por um momento de como você se sente quando consegue lembrar “daquela palavra”…

Ou consegue formar e pronunciar aquela frase impossível? Melhor ainda, quando você entra em uma conversa com um estrangeiro entendendo tudo e conversando sem fronteiras…

É Porque Você Faz Associação Direita

Isso, é o mais importante na sua aprendizagem acelerada da fluência. Porque você aprende o vocabulário e a gramática vivendo eles em situações reais…

Em vez de ficar tentando lembrar das regras e fazer memorização chata do vocabulário. Sabendo que isso é verdade….

Se digo “Elefante Roxo” Você Visualiza o Que?

Um rato, um gato ou uma menina na praia? Acabei de chamar a sua memoria de associação (várias vezes)…

Isso faz, que em vez de traduzir e utilizar partes da sua mente destinadas a outras funções… Você associa a palavra ou regra com algo real! Sua mente, sendo uma esponja adaptável, cria uma associação com o texto (quando for escrito) ou fluxos de áudio no caso do falado…

Vamos dar uma olhada numa analogia para entender melhor, é simples….

Dirigindo Para Um Lugar Novo, Você Memoriza a Toda Rota Antes?

Imagina, constrói fluxos de memorização a noite inteira, sem dormir nenhum segundo… Para poder memorizar a rota toda até a casa nova do seu Irmão…

Com 78 passos e viradas para dirigir 23 minutos de carro… Isso seria realmente um absurdo fazer! Quase todo telefone hoje em dia, vem com algum programa de GPS gratuito.  Basta colocar a rota no seu GPS e ir embora…

É tão fácil quanto colocar apenas o novo endereço… Porém com tempo você vai ver uma coisa interessante….

Você Lembra da Rota Toda Sem Precisar Depender do GPS

A sua mente entrou em uma fase de associação direita, mesmo sendo uma rota nova… Você lembra que “após aquele prédio alto e verde, tem que virar esquerda”.. Que “indo reto nessa rua, vai ter aquela árvore gigante”… e assim vai. Quer saber uma coisa interessante?

Você Está Utilizando As Mesmas Ferramentas E Habilidades Que Ja Tem

Você ja sabe como pegar no volante, pisar no acelerador… Buzinar atrás dos Manés de Saveiro Preto… Isso é uma caixa de ferramentas que você já tem.

Basta você utilizar ela de uma forma (nova) e diferente! No seu Inglês tudo é igual. Na real, este blog não é só para falar de associação direita….

Este Blog É Para Você!

Sendo mais específico, é para ajudar você saber como ficar fluente em Inglês de uma forma que gera resultados maiores na fluência… A final de contas, pouco tempo você tem na sua rotina diária. Você realmente gostaria de investir seu tempo estudando coisas que não geram resultados? Claro que não…

3 Dicas Para Estudar Inglês Por Associação Direita, e Obter Resultados Chocantes

1: Faça Uma Vinculação Vital Com As Palavras

Você tem uma necessidade urgente para aprender Inglês por: – Mais oportunidades – Melhorar a sua colocação no mercado de trabalho – Acessar Conteúdo diferentes.. Se tem alguma outra necessidade “insira ela aqui”.

Essas palavras relacionadas a essas necessidades urgentes… vão ser as palavras de “associação” que você vai precisar aprender primeiro…

Vamos supor que você precisa ler um livro sobre exportação em Inglês…  As palavras que estão dentro daquele livro vão ser palavras bastante diferentes de qualquer curso ou aula que você vai estudar…

Pois são relevantes para você no “geral”… A maioria das pessoas acredita que temos que aprender uma quantia X de palavras para ficar fluente…

Porém, a verdade é que você vai ficar fluente quando puder usar Inglês do jeito que for melhor para você! E essas palavras e esse vocabulário vão ser específicos para você também, por exemplo:

Exportação: Exportation Negócios Internacionais: International Business Gerente de Vendas: Sales Manager Sabendo que a sua necesidade de palavras é específica para você, vamos olhar para o próximo passo….

2: Associa o Som ou Texto da Palavra com a Visualização Dela

Você precisa aprender como dizer “Exportação” em Inglês. Você descobre que todas as palavras “-ção” em Português são equivalentes ao som “-tion” em Inglês…

Então, a palavra em Inglês é “Exportation”! Agora em vez de fazer essa tradução toda vez que precisa lembrar dessa palavra (e criar um bloqueio para acessar a palavra de uma forma rápida)…

Você pensa sobre a ação do seu produto sendo “Exported” para o exterior atráves do “Exportation”. E lembra do som da palavra… Isso vira algo REAL na sua vida e o vocabulário passa a ser ainda mais relevante na sua rotina de trabalho… E quando associamos várias palavras com essa técnicas, então podemos formar frases:

3: Junte as Associações com Situações Conhecidas para Poder se Comunicar com Mais Facilidade

Depois que você associa as palavras com a ação em Inglês, se torna mais fácil usar o método de “associação” em frases completas…

Visualize uma situação onde você precisa conversar sobre algo relevante – como por exemplo, fazendo uma apresentação do seu trabalho para um profissional Americano.

E você mentalmente visualiza palavras simples e que fazem parte do seu cotidiano como por exemplo: “hello”, “Sales Manager”, e que trabalha com “Exportation” e que você é “Brazilian”…

Agora basta juntar as associações direitas para formar uma frase:
“Hello, I’m Carlos, a Sales Manager and I work with Exportation!” (Observou que segue a mesma lógica do Português, no Inglês? I = eu, work = trabalho, with = com, exportação = exportation).
Reparou que você se livrou da tradução?

Agora você consegue associar as palavras rapidamente e o melhor de tudo, entende o que esta falando por ter formado o padrão da associações de sons na sua mente!

Agora Uma Intenção Escondida…

Vou ser sinceiro e transparente com você.

A minha primeira razão de revelar este ângulo da associação direita, é para ajudar você ter a mais resultados em poucos minutos e que talvez teria nos próximos 5 anos… Além disso, foi para dizer a você “olha só, veja como isso vai te ajudar” e servir como uma pequena amostra do que eu posso oferecer para você!

Agora Algo Que Você REALMENTE Vai Gostar Eu preparei uma aula especial para ajudar você a ficar fluente no Inglês muito rápido.

Você pode ver tudo sobre a aula aqui, mas segue uma breve descrição:
– Você vai aprender como ficar fluente em Inglês 12x mais rápido que em escolas tradicionais (utilizando uma estratégia pouca conhecida).
– A fluência na ponta da sua língua com o Inglês Magnético (Um novo estilo de aprendizagem de fluência que está dominando o Brasil)
– Os 5 pontos da fluência que deve seguir (que as escolas de Inglês jamais vão contar para você).
e mais.

É Assim Que Consegue Acessar a Palestra

Primeiro, você clica aqui e conheça mais acerca desse metodologia.
Então, se você gostaria de conhecer a metodologia do Inglês Magnético e saber como ficar fluente de vez, clique aqui e assista a palestra agora
Obrigado por ter lido este post e te vejo lá na aula!

Abraço – bye! Kevin Porter

P.S: Se não deu para você ler este post no Blog, deixe eu resumir para você:
1: É importante fazer associações direitas com o Inglês (Quando falo “Exportation” visualiza a ação), para poder acessar as palavras mais rápidas….
2: Você precisa ter uma vinculação vital com as palavras que vai aprender (algo que você precisa urgente)
3: Juntando as associações direitas com situações conhecidas, vai poder juntar frases e entender de forma mais rápida (Por não precisar lembrar de regras e traduzir, e tudo vai fluir naturalmente)
4: Eu tenho uma aula que vai te ajudar a ficar fluente de vez através da metodologia Inglês Magnético (Você pode clicar aqui para saber mais sobre a aula sem precisar ler este post no Blog)