Como se diz “Entre Outras Coisas” em inglês?

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Hoje é dia de aprender inglês através de um dos posts da série “Como se diz em inglês”. Nessa série de posts, eu te explico como dizer algumas palavras e expressões em inglês que são bem usadas e muitas vezes a tradução não é bem literal.

E, no post de hoje, vamos aprender uma expressão usada bastante tanto no inglês, quanto no português. Estou falando da expressão “entre outras coisas”, você já deve ter usado ela bastante no português, não é mesmo? E, depois de ler o post de hoje até o final, você também vai começar a usar bastante essa expressão em inglês.

Antes de te falar como usar essa expressão no inglês, vou compartilhar com você outros posts dessa mesma série. Que tal dar uma olhada neles também? Esses são os links:

Então, agora que já fizemos uma pequena revisão dessa série de posts, então está na hora de falar sobre a expressão de hoje.

Como se diz “Entre Outras Coisas” em inglês?

No caso dessa expressão, a tradução é literal mesmo. Sendo assim, para falar “entre outras coisas” em inglês, você vai usar a expressão:

“among other things”

E, para te ajudar a compreender melhor em quais momentos você pode usar essa expressão, dá uma olhada nesses exemplos de frase:

  • The study found, among other things, that men and women are equally at risk for the disease. (O estudo descobriu, entre outras coisas, que homens e mulheres correm o mesmo risco de contrair a doença.)
  • This is the place to get fit ingredients. Among other things. (Esse é o lugar para conseguir ingredientes fit, entre outras coisas.)
  • He is, among other things, a good husband for me. (Ele é, entre outras coisas, um bom marido para mim.)

E agora, ficou mais fácil para você usar a expressão “entre outras coisas” no inglês? Espero que sim!

Se você gostou do post de hoje, não esqueça de compartilhar com os seus amigos. E, mais uma vez, muito obrigado pela sua companhia.

Abraços e até mais…

See you! Bye, bye…