Como se diz “Entrar numa Fria” em inglês?

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Pelo que você viu no título desse post, já sabe que hoje é dia de falar sobre como se diz alguma expressão em inglês, não é mesmo?

Essa é uma série de post que eu adoro fazer e acredito que vocês aí do outro lado também adoram ler, pois sempre tem muitos acessos essas postagens.

E para mim isso é motivo de grande alegria, me faz ver que estamos no caminho certo em busca de um Brasil com mais fluentes em inglês.

Não tenha dúvidas que isso trará muitos benefícios para vocês, brasileiros… Mas, não é bem esse o meu foco agora né? hehehe

Meu foco é te ensinar a falar inglês de um jeito fácil, rápido e divertido. Então, vamos lá…

Para você aprender a falar inglês de um jeito fácil e rápido, a primeira coisa que precisa saber é que você não precisa aprender todas as palavras e regras gramaticais do mundo para poder começar a falar inglês.

Você vai aprendendo as mais importantes e já vai praticando. Já para ser algo divertido, você pode aprender a falar frases diferentes e engraçadas, além de aprender inglês com séries, músicas e afins.

Mas, como o post de hoje é sobre “como se diz”, vamos focar nisso…

Ah, se você quiser, vale a pena dar uma olhada nos outros posts da série:

E hoje chegou o dia de você aprender sobre como se diz “entrar numa fria” em inglês. Afinal de contas, quem nunca entrou numa fria antes?

Tomara que você consiga sair logo dela! hehehe

Uma coisa engraçada sobre isso é que nessa expressão, no inglês usamos “hot water” que na verdade é água quente. Então, entrar numa roubada, em algo ruim, na verdade usamos a expressão “água quente” e não “água fria”. hehehe

Sendo assim, você pode falar in hot water, get into hot water, land (someone) in hot water e até mesmo be in hot water. 

Todas essas expressões tem a mesma valia! Então, use a abuse delas para falar sobre as frias que você entrou na vida, ou, claro, que outras pessoas entraram também… hehehe

Abraços e até mais! See you…