Aula de Inglês Online Revela 5 Passos Fáceis para Falar Inglês

E aí, tá pronto para uma aula de inglês top?

Então, vamos lá…

Hoje decidi chamar nossa aula apenas de aula de inglês top, pois vou passar o que tem de mais top no inglês agora mesmo.

O mais eficiente, o mais poderoso do inglês possível dentro dessa aula…

Então, o que é?

Vou falar para vocês exatamente como você pode virar praticante efetivo de inglês!

Mantenha-se determinado

Então a primeira coisa que quero falar para você que quer ser fluente em inglês de uma maneira rápida é que você precisa de determinação para continuar na frente e acreditar que é possível, que você é capaz de ficar fluente.

Não importa a sua idade, o tempo que você tenha estudado na escola, as notas que você tirou nas suas provas. Independente disso, você é capaz de ficar fluente. Então, não pense nisso, nessas questões que podem te enfraquecer para a fluência e tirar sua confiança, sua motivação.

Se eu fiquei fluente em 5 línguas desse jeito, você também é capaz. Acredite em você também, pois eu não estava entre os melhores estudantes das minhas aulas, apenas descobri o que estou revelando para você agora.

E a primeira coisa é a determinação. Que você vai conseguir ficar fluente em inglês.

Então, fale comigo: eu vou ficar fluente em inglês! I will be fluent!

Fale isso várias vezes e com a certeza de que você realmente irá ficar fluente em inglês.

Não perca seu foco!

O inglês é uma coisa que você tem que viver. Uma coisa que você tem que usar nos seus hábitos diários, que hoje você faz em português.

Mas é muito importante que você passe a fazê-los em inglês. E o foco é fundamental para te manter nesse novo hábito, pois na correria do dia a dia pode ser que logo você queira voltar para o mais fácil, ou seja, para o português.

E é o foco que vai te ajudar a manter-se no inglês! E se você achar que no início está muito difícil se habituar com o inglês, não desista, pois com o tempo vai ficando mais fácil e você irá colher todos os frutos que espera.

Então, implemente o inglês na sua vida e mantenha-se focado e determinado para ficar fluente em inglês mais rápido e mais fácil do que você imaginava.

Viva o inglês!

Apenas isso? Você deve estar se perguntando! Sim, apenas isso.

É o que precisamos para quebrar o gelo do falar inglês. Isso pois a maioria dos cursos de inglês aqui no Brasil te ensinam a ser pesquisador de inglês, ou seja, você apenas estuda e pesquisa sobre o idioma, regras e gramática, e na verdade nunca fica fluente em inglês.

Você já viu uma criança estudando regras e gramática para aprender a falar?

Só depois que eles falam inglês é que irão estudar. Primeiro eles vivem aquilo! Meus filhos são trilíngues…

Não por eles serem mais inteligentes do que outras crianças, são todos crianças. Mas, o que eles fazem é que vivem a fluência com os amigos, com os jogos, com as músicas, conversar comigo e com os outros. Eles vivem o inglês.

E é isso que você precisa fazer, precisa viver o inglês no dia a dia através de música, filmes, conversas com os outros e muito mais.

Pois sem viver o inglês você não terá prática com aquilo. E você precisa dessa vivência hoje mesmo.

Então, você precisa de determinação, foco, vivência em inglês e…

Vamos para a próxima dica!

Escolha o melhor método para você!

Qual atalho para você chegar mais rápido nos resultados que você deseja com inglês para que você possa ter acesso as oportunidades que deseja, para ter o crescimento que você merece e deseja, até  mesmo no trabalho.

Mas o que é metodologia? É alguém que vai, passa pelo caminho, e mostra esse caminho para você. Isso para mim é metodologia. A metodologia não é só falar de regras e afins.

O que fazem no Brasil é que a maioria das escolas, as pessoas vão para os Estados Unidos, pegam a metodologia do ensino de inglês para os americanos, e trazem essa metodologia para o Brasil.

Sendo assim, as pessoas seguem a metodologia de ensino para as pessoas que são nativas da língua. Não faz sentido você aprender dessa forma, você precisa primeiro aprender o inglês.

Então, o método é você seguir alguém que passou por esse mesmo processo e tenha ajudado milhões de pessoas. Não estou falando de brincadeira, tem que ser uma pessoa que já tenha atendido milhões de pessoas.

E se você for ver no meu canal do Youtube, nas redes sociais e aqui no blog, são muitas pessoas comentando e interagindo com as minhas aulas.

Isso que eu nem citei meus cursos pagos e a comunidade VIP.

E eu passei pelo mesmo caminho quando aprendi as 5 línguas diferentes que sou fluente. Então eu tenho autoridade, eu sei como funciona, eu sei disso.

E agora estou ajudando você a seguir o mesmo caminho.

Você pode ir, seguindo um caminho próprio para fazer você chegar na fluência, ou você pode seguir um caminho já trilhado por alguém que está te mostrando como chegar lá…

Se você já tentou fazer um coisa própria, já deve ter percebido que não conseguiu ir muito longe, ou então gastou muita energia para isso.

Quando você segue um caminho de alguém como eu, fica muito mais fácil chegar no seu objetivo final.

Tenha aula com um nativo!

Pois quando você faz aula, tem uns bons professores. Porém, quando você faz aula com um nativo, você terá certeza de que aquela é a pronúncia de um nativo e que desde o início você irá treinar e falar da forma certa.

Se desde o início você aprender a pronúncia de uma forma errada, que normalmente acontece quando o professor é brasileiro, é muito difícil mudar isso depois. 

É possível fazer essa mudança, mas é bem mais difícil.

Por isso, desde o início, quando você está aprendendo o inglês, é muito importante ser com um nativo de inglês.

Se você está aqui até agora e adorou as dicas que passei, inscreva-se na nossa comunidade VIP e receba ainda mais dicas para te ajudar na fluência, ok?

Isso vai te ajudar a entender, falar, pronunciar inglês de uma forma rápida e com resultados reais.

Além disso, compartilhe essas dicas com os seus amigos. Eles vão adorar receber essas dicas também.