Aprender inglês sozinho: a série que você gosta vai ajudar

Aprender inglês sozinho: a série que você gosta vai ajudar

Aprender inglês sozinho no início é animador mas depois de um tempo pode deixar de ser divertido. A rotina e o risco de o aprendizado tornar-se uma obrigação pode levar algumas pessoas a desistirem rapidamente dos estudos. Para fugir da mesmice e aprender de forma divertida basta tentar introduzir o inglês aos poucos no seu dia a dia, fazendo algo que você gosta.

Aquela série que você gosta pode te ajudar. Maratonar aquela série nova da Netflix ou então aquela série mais antiga, mas que é a sua favorita pode te ajudar a aprender inglês sozinho. Assista legendado e com o passar do tempo troque as legendas para a língua inglesa, com sua evolução em breve conseguirá assistir as séries em inglês e sem legenda!

Aprenda inglês com a série Friends

A série Friends é um fenômeno mundial entre as séries. Foi transmitido de 1994 a 2004, mas pelo seu sucesso é fácil encontrar seus episódios, inclusive na Netflix. A série conta a história de um grupo de amigos que vive em Nova York. Os assuntos abordados em Friends são comuns da vida adulta, como carreira e relacionamentos. Nesse caso você vai aprender o vocabulário do dia a dia assistindo a série.

Como Friends vai te ajudar a aprender inglês?

Eu te conto como! Os personagens possuem seus “jargões” que vão grudar na sua cabeça. E você vai se acostumar com a velocidade que os americanos falam, além das muitas gírias e expressões faladas pelos personagens. Isso significa que você está aprendendo um inglês muito mais real e próximo ao que os nativos utilizam. Sendo assim, você vai se comunicar com mais eficiência e facilidade.

Além de que Friends é uma série super engraçada. Você vai aprender se divertindo. A melhor maneira é esta!

Aproveite algumas indicações da nossa série Aprender Inglês com Seriados. Acesse os links abaixo:

Até o próximo post, see you later!

Deixe suas dúvidas, feedback e comentários abaixo! É muito importante saber sua opinião, aproveite e deixe sugestões do que você quer ver aqui no blog!