Aprender Inglês com Seriados #Vikings

Olá, hello…

How are you today? Como você está hoje?

Eu estou aqui para compartilhar com você mais uma dica de série para assistir e aprender inglês, então tenho certeza que você vai adorar ler o post de hoje, e isso me deixa muito feliz e empolgado.

Se você acompanha meus posts, já sabe que esse não é o primeiro post que faço para falar sobre o assunto. Já dei várias dicas de séries para você assistir em inglês e poder não só treinar o que já aprendeu, mas também aprender palavras novas.

Então, se você quer dar uma olhada nas outras dicas que dei aqui no blog, vou compartilhar contigo os links. Tem seriado para todos os gostos… Desde histórias mais familiares, de comédia, de super-heróis, enfim. Tem de tudo, mesmo.

Vamos dar uma olhada em algumas dessas séries:

Viu? Tem muita coisa bacana! Tenho certeza que você vai adorar…

E, no post de hoje, eu tenho uma série bem diferente para te falar e te dar a dica para assistir. É uma série que eu sei estar fazendo sucesso no Brasil, por isso eu resolvi falar um pouco mais sobre ela.

O nome da série é “Vikings” e ela está em andamento desde 2013, ou seja, tem várias temporadas. No total são 6 temporadas, com episódios de 50 minutos mais ou menos cada um.

A história é baseada em um guerreiro chamado Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel). As lendas contam que ele é descendente de Odin, o Rei da Guerra, e ele é tão focado e bom no que faz, que acaba conquistando o reinado dos vikings, ou seja, vira rei desse povoado.

E essa série tem várias curiosidades legais. Você sabia que, por exemplo, naquela época eles eram tatuados e cada tatuagem tinha o seu significado? E que o nome “Ragnar” significa Guardião do forte?

Bom, tem muitas curiosidades que você ainda pode descobrir sobre essa série, basta você tirar um tempinho aí no seu dia a dia para assisti-la e se divertir, além de aprender inglês e aprender mais sobre essa cultura, a viking.

Se você gostou da dica de série que eu te dei hoje, não esqueça de compartilhar isso com os seus amigos. E se tem alguma série/ seriado para indicar, é só comentar aqui no blog, combinado? Vou adorar receber a sua dica.

Abraços e até mais!