Aprender Inglês com Seriados #Sons of Anarchy

Olá, hello…

How are you today? Como você está hoje?

Preparado para aprender um jeito muito legal de ficar fluente no inglês?

Muitos não acreditam, mas eu posso te afirmar com toda a certeza que, sim, ver séries pode te deixar cada vez mais perto da fluência no inglês.

Na verdade, ver uma série em inglês, é como se você estivesse no meio de nativos do idioma, ou até mesmo outras pessoas que são fluentes no inglês. Então, mesmo que você não queira, é praticamente impossível deixar de aprender inglês quando você faz uma atividade assim.

Outra coisa importante que você pode fazer enquanto assiste série é escrever um resumo do que você viu, sua opinião, ou até mesmo discutir em inglês sobre a série com algum amigo seu. São formas de você praticar o que aprendeu e também explorar um pouco mais esse aprendizado de inglês através dos seriados.

Dentro dessa perspectiva, eu já dei várias dicas de séries aqui no blog, dá uma olhada em algumas delas:

Então, como você viu, tem várias opções de séries bem bacanas para você aprender inglês. Porém, como o mundo de séries não para de crescer, eu também tenho várias outras indicações de outras séries muito boas para você assistir e aprender inglês.

A série que eu vou falar hoje com vocês é a Sons of Anarchy, que está disponível no Netflix e tem 5 temporadas.

Para aqueles que adoram moto e o mundo que rodeia essa gosto, ou até mesmo para aqueles que têm desejo de conhecer um pouco mais sobre o mundo dos motoqueiros, essa é uma boa série para você.

Rodeada por esse mundo dos motoqueiros, ela conta a história de Jackson Teller (Charlie Hunnam), que é o protagonista e vice-presidente do clube que tem o mesmo nome da série, Sons of Anarchy.

A série tem algumas cenas de violência, por isso, se você não gosta muito disso, é melhor não assistir.

Nos Estados Unidos, a terceira temporada dessa série foi a mais assistida no canal que fez o seu lançamento.

E aí, gostou da temática? Então, é só buscar a série no Netflix e começar o seu treino de inglês.

Boa diversão!

Abraços e até mais…

Bye, bye! See you.