Aprender Inglês com Seriados #Shadow Hunters

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Pronto para curtir mais um dos posts onde dou dicas de seriados para você assistir?

Como eu sei que aqui no blog tem os mais diversos públicos, eu busco sempre diversificar os tipos de séries que eu compartilho com vocês.

Já dei dicas de séries de família, se super heróis, de drama, ação,… enfim! De tudo um pouco, e se você quiser conferir do que estou falando, dá uma olhada nas séries que eu já comentei aqui no blog:

Pelo menos de uma dessas eu imagino que você vá gostar e, se não gostar, comenta aqui no blog que tipo de série você gosta e eu vou atrás desse tipo de série para você aprender inglês de um jeito divertido, combinado?

Conheço várias pessoas que aprenderam inglês assim, vendo séries. Então, você também pode ser uma dessas pessoas, não é mesmo?

Bom, então vamos falar sobre a série que eu quero compartilhar hoje com vocês? E a escolhida de hoje é a Shadow Hunters.

Ela é uma série de fantasia americana baseada na série literária The Mortal Instruments por Cassandra Clare, que foi desenvolvida para a televisão por Ed Decter e em 2016 ganhou uma versão de série também.

Essa série fez tanto sucesso que já tem 2 temporadas e a terceira está confirmada para sair, então, pode ter certeza que se você gosta desse tipo de série, vai gostar de Shadow Hunters.

Tá, mas eu falei, falei e falei, mas não te contei a sinopse dessa série, não é mesmo? Então, vamos lá…

Uma das personagens principal da série presencia, sem querer, um crime bem diferente, afinal de contas eram três criminosos com aspecto diferente e usando armas diferentes.

Antes que ela possa fazer qualquer coisa, os três se apresentam para ela como os Caçadores de Sombra, que é a tradução de Shadow Hunters para o português. Eles são os responsáveis por proteger o mundo dos vampiros, lobisomens e monstros do mal.

Como eu sei que esse tipo de série anda fazendo muito sucesso, então resolvi falar sobre ela aqui no blog. Espero que você goste e, se gostar, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos.

Então por agora é isso…

Muito obrigado pela sua companhia, mais uma vez, e até mais!

See you! Bye, bye…