Aprender Inglês com Seriados #One Day at time

Olá, hello…

How are you today? Como você está hoje?

Eu estou muito bem e pronto para mais uma vez te dar uma dica de série para assistir com o objetivo de aprender inglês. Está pronto para isso? Então, vamos lá…

Antes de começar a falar sobre a série que eu selecionei para você hoje, que é a “Onde day at time”, eu quero compartilhar com você outras séries que já dei como dica aqui no blog para te ajudar a aprender inglês. Na verdade, essa é uma série de posts que eu faço sempre, então, se você gosta do assunto, fique de olho nas dicas que eu dou por aqui.

Então, vamos para os links de outras séries que já dei como dica para te ajudar a aprender inglês:

Então, agora que você já viu que aqui no blog tem série para todos os gostos, é hora de falar de “Onde day at time”.

A série é super divertida e tem feito maior sucesso, inclusive está disponível no Netflix para você assistir. Ela basicamente conta a história de uma família americana nada tradicional e que tem descendência cubana.

A mãe, recém-separada, agora se vê sozinha para cuidar de seus dois filhos, uma menina, que é a filha mais velha e está na adolescência, e o filho mais jovem, mas que também dá bastante trabalho – e nos faz rir muito.

Além deles, outro personagem muito engraçado da série é a avó, que é uma cubana super conservadora. Seu sotaque de inglês é ótimo e, além de falar inglês, em alguns momentos na série eles também falam espanhol. Então, quem sabe essa também seja uma boa oportunidade para você aprender espanhol também, não é mesmo?

A série foi lançada em janeiro de 2017 com 13 episódios e já foi anunciado que uma segunda temporada está por vir com mais 13 episódios.

Outro fato interessante sobre essa série é que ela é inspirada, ou se preferir pode se dizer que é um remake, da série clássica de Norman Lear de 1975. Então, as risadas estão garantidas.

Se quiser assistir a série, é só acessar o Netflix. E, se gostou do post de hoje, é só compartilhar com os seus amigos e convidá-los para estudar inglês vendo essa série com você, que tal?

Abraços e até mais…