Aprender Inglês com Seriados #Jane The Virgin

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Hoje é dia de aprender inglês vendo série…

Antigamente dia de ver série era dia que estivesse chovendo, com um tempo bem bom pra ficar deitado com as cobertas, comendo uma pipoquinha e etc.

Mas, eu sei que hoje em dia qualquer dia é dia de ver série, de tão viciados que nós estamos nesses programas, não é mesmo?

Então, que tal aproveitar esse “vício” para aprender inglês também? É essa a minha proposta com essa série de posts com indicações de séries para você assistir e aprender inglês.

E tem série para todos os gostos… Familiares, de super-heróis, conto de fadas. Enfim! Já compartilhei de tudo…. e hoje vou compartilhar outra série bem legal e que tem feito muito sucesso.

Antes disso, que tal dar uma olhada também nas outras séries que eu já compartilhei?

Dá uma olhada:

Veja se pelo menos uma dessas você vai gostar… Se não gostar, tem mais dicas de seriados aqui no blog. É só dar uma olhada. 🙂

E, vamos falar então sobre a série de hoje?

Escolhi falar sobre o seriado chamado “Jane The Virgin”, você já ouviu falar?

Bom, esse é um daqueles seriados que com certeza você vai rir muito vendo ele. Lembra bem aqueles dramas mexicanos, e é cheio de reviravoltas, confusões e muito diversão.

Outro ponto positivo desse seriado é que você pode contar com outros recursos, que não só o auditivo. O que eu quero dizer com isso?

Quero dizer que, durante a série, os personagens trocam mensagens e essas mensagens aparecem na sua tela, por exemplo. Além disso, para explicar algumas situações, eles colocam um texto na tela.

Sendo assim, você também poderá contar com esse recurso para aprender inglês vendo essa série.

Inclusive, se você já quiser ir treinando um pouco do seu espanhol, tem uma personagem na série que só fala em espanhol. Quando ela entra em cena, aparece uma legenda em inglês.

Enfim, a série é muito legal e eu indico ela para vocês assistirem. Vale até mesmo assistir em um grupo ou em família, para que todos possam se divertir e aprender inglês juntos.

Então, por hoje é isso. Muito obrigado pela sua companhia, e boa série para você.

Abraços, bye, bye!