Aprender Inglês com Seriados #Friends with Better Lives

Olá, hello!

How are you today? Como você está hoje?

Pronto para receber mais uma super dica do gringo aqui? hehehe

Para quem não me conhece, sou Kevin Porter, fundador desse blog, nativo dos Estados Unidos, pai de família e uma pessoa muito grata por poder compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês.

Como você pode perceber, eu também sou fluente em português… Aprendi esse idioma em 4 meses e hoje compartilho com vocês algumas dicas que me fez aprender isso tão rápido e de um jeito bem fácil.

Acredito que uma das principais dicas é você conseguir conciliar o que gosta com o aprendizado de inglês e também ter contato constante com o idioma.

Para te ajudar a cumprir esses dois objetivos, acredito que assistir série pode ser uma boa alternativa.

Por isso, venho publicando constantemente aqui no blog dicas de séries que vale a pena você assistir para aprender inglês.

Já compartilhei várias delas, e todas com características bem diferentes. Dá uma olhada em algumas delas:

Se você der uma olhada no blog, uma pesquisada, vai ver que tem bem mais séries do que essas. Então, vale a pena dar uma olhada.

Porém, no post de hoje, eu vou compartilhar com você uma dica de uma série que eu ainda não falei sobre ela aqui no blog: Friends with Better Lives.

Traduzindo literalmente para o português, seria algo como “amigos com vidas melhores”. E é exatamente isso que torna a série tão engraçada.

Ela conta a história de um grupo de amigos que tem características diferentes, e é isso que faz ela ser o máximo.

Tem o casal, que já está há 7 anos juntos e tem filho. Isso faz com que eles tenham uma rotina nada badalada e bem diferente dos outros amigos.

Além deles, tem o amigo que está recém divorciado e sofrendo pela separação, afinal de contas levou um pé na bunda e agora está morando com o casal de amigos.

Mas, não acaba por aí… Tem o casal que ficou noivo recentemente e vivem uma lua de mel eterna, a amiga solteirona convicta que sofre por estar solteira, mas também é muito exigente na hora de escolher um parceiro.

Essa mistura, faz com que a série seja muito engraçada e consequentemente divertida de assistir e aprender inglês.

Espero que você goste dela! Essa é a dica de hoje…

Muito obrigado pela sua companhia, abraços e até mais!