Aprender inglês com Seriado #Boss Baby

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Hoje é dia de aprender inglês com uma série muito divertida, bem fora do comum, fora do que eu estou acostumado a indicar aqui para você.

Para quem acompanha os posts aqui do blog, sabe que normalmente eu indico séries bem diferentes…

Dá uma olhada em algumas delas:

São séries divertidas, séries de super heróis, séries de estratégia, enfim. São bem diversificadas…

Porém, dessa vez eu resolvi indicar uma série que é bem divertida, porém é um desenho. Então, por isso ela sai um pouco do padrão das séries que estou acostumado a indicar por aqui.

Acho legal indicar esse tipo de série pois, por ser voltada para as crianças, normalmente os diálogos usados são bem básicos e fáceis de serem entendidos. O que torna a série ideal também para quem está começando a aprender inglês.

E, por mais que o público seja criança, pode ter certeza que você vai se divertir muito vendo essa série.

Estou falando da série original do Netflix chamada “Boss Baby”.

Para alguns, essa série pode não ser tão desconhecida assim… Isso porque ela é originada de um filme com o mesmo nome, que no Brasil ficou conhecido como “Poderoso Chefinho”.

Ele conta a história de um bebê, que usa terno e gravata, está ligado ao mundo dos negócios infantil e se junta ao seu irmão mais velho para aprontar as maiores aventuras.

No filme, eles precisam salvar seus pais das garras de um CEO que quer fazer com que os cachorros dominem todo o amor do mundo.

Já na série, o bebê leva seu irmão mais velho para treinar na empresa em que ele trabalha e, junto com seus outros colegas de trabalho, eles vão passar pelas maiores aventuras.

Tenho certeza que você vai se divertir muito vendo a série!

Então, que tal começar a treinar o seu inglês agora mesmo?

É hora de começar a assistir a série “Boss Baby”.

Boa diversão!

Abraços… see you! Bye….