Aprender Inglês com Seriados # Anne with E

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Hoje é dia de aprender inglês com seriado, o que é uma delícia, não é mesmo?

Eu já dei várias dicas de séries para aprender inglês aqui no blog, dá uma olhada em algumas delas:

Mas hoje eu estou aqui para falar de outra série, Anne with E, você já ouviu falar?

Essa é uma série que está disponível no Netflix e que trata de vários assuntos bem importantes, ou seja, além de aprender inglês, você vai ter a oportunidade de refletir sobre questões bem importantes na nossa sociedade.

Resumindo, a série conta a história de uma garotinha que ficou 13 anos esperando para que alguém lhe adotasse. Depois de tanta espera, ela finalmente encontra uma família que quer ficar com ela, porém essa é uma família não tão tradicional.

Formada por uma irmã e um irmão, que resolvem adotar um menino para ajudar nos serviços pesados da fazenda, e que acabam adotando a Anne, que surpreendem esses dois de vários modos.

O principal deles é pela sua imaginação, que foi a forma com que a menina arranjou para fugir da sua triste realidade e continuar acreditando nas coisas boas desse mundo.

E, essa garotinha não vai mudar apenas a vida das pessoas que moram na casa onde ela ficará, mas como de toda a cidade. Sua imaginação vai longe…

A série teve uma repercussão tão grande, que foi até renovada para a segunda temporada. Essa segunda parte deve ir ao ar só em 2018, mas enquanto a nova temporada não chega, você pode ir curtindo a primeira temporada no Netflix.

Outra informação bem legal sobre essa série é que ela é baseada em um livro de 1908, chamado Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery e foi adaptada para a telinha pela escritora e produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett.

Então, pode ter certeza que vale muito a pena dar uma olhada nessa série. E, se você não gostou dela ou quer assistir séries diferentes dela, eu também já dei várias outras dicas aqui no blog, você pode acessar nos links que compartilhei ali em cima.

E é isso por agora… Não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos e deixar um comentário aqui dizendo o que achou dessa série, outras pessoas vão adorar acessar a sua opinião também.

Até mais, see you!