Aprender Inglês com Seriados #8

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Então, como comentei no post anterior, Inglês Britânico Ou Americano – Qual Você Deve Aprender?, hoje eu estou super inspirado e vou escrever mais um post para você.

Caso tenha acompanhado meu blog, sabe que tenho postado uma média de dois posts por dia. Sempre tenho muito conteúdo para compartilhar com você, por isso eu estou me esforçando ao máximo para produzir o máximo que consigo.

E pelo que tenho visto, todo meu esforço está valendo a pena, pois tenho recebido vários feedbacks legais sobre o trabalho que estou desenvolvendo tanto com meus seguidores, quanto com meus alunos.

Você tem gostado de tudo que venho produzido? Deixa aqui seu comentário, pois é sempre motivante saber que todo seu esforço está valendo a pena.

Minha grande missão é fazer com que o máximo de brasileiros fiquem fluentes em inglês de um jeito fácil, rápido e divertido. Por isso me esforço tanto…

E também por isso fiz essa série de post falando sobre aprender inglês vendo séries. Já compartilhei vários outros seriados que eu acho bacana você dar uma assistida, e como sempre falo, tem para todos os gostos.

Já falei sobre Modern Family, The Flash, Mad Men, Suits e muitos outros. Porém, hoje eu resolvi falar de uma série chamada “Switched at Birth”.

Já imaginou descobrir que sua filha foi trocada na maternidade e que hoje a adolescente que você criou não é sua filha de sangue?? Você pode acreditar que essa é uma história apenas de seriado, mas é muito comum isso acontecer.

E esse enredo é o que conta a série Switched at Birth, porém, o que achei legal dessa série é que ela também vai te ajudar a aprender a linguagem dos mudos em inglês.

A série estreou em 2011 e hoje já está na quarta temporada. Além disso, a sua produtora é a ABC Family, mesma produtora de outras séries famosas como “Pretty Little Liars”.

Ela está disponível no Netflix para você assistir, e se te interessar, vale a pena dar uma olhadinha no trailler:

E esse trailer está todo em inglês e sem legendas, vamos testar como está sua fluência. Desafie-se e tente entender o que eles dizem nesse vídeo, combinado?

Então por hoje essa é minha dica, espero que você goste e assista todos os episódios.

Abraços e até mais, see you soon!

Bye, bye…