Aprender Inglês com Seriados #18 The Office

Olá, hello….

How are you? Como você está?

Preparado ou preparada para receber mais uma super dica de como aprender inglês vendo série? Afinal de contas, esse é o objetivo do post de hoje…

Na verdade, esse é o objetivo dessa série de posts, onde te dou dicas de quais seriados em inglês você pode assistir para aprender o idioma. Afinal de contas, essa é uma ótima maneira de aprender inglês de um jeito fácil e divertido.

Então, se você se interessou em conhecer os outros posts que eu escrevi sobre o assunto, dá uma olhada nesses links aqui:

Aqui no blog tem vários outros seriados que eu indico para você assistir, mas vamos focar agora no seriado que eu pensei em compartilhar com você hoje.

Por acaso, já ouviu falar no seriado “The Office”? Ele é um seriado de 2005 e que continua fazendo sucesso até hoje, afinal de contas ele é bem diferente.

A começar pelas câmeras, que muitas vezes os personagens falam com você, ou melhor, olham para a câmera, né… Aí você tem a sensação de que eles estão falando com você. E toda a série acontece dentro de uma empresa e é baseada nas histórias de seus funcionários, que tem um chefe bem engraçado e com um coração gigante.

Ah, e nenhuma série boa pode ficar sem uma boa história de amor, não é mesmo? E isso também acontece nessa série…

A série tem 7 temporadas e já recebeu várias premiações, como por exemplo, o Emmy de Melhor edição de câmera individual em série de comédia e também de Melhor roteiro de série de comédia em 2007.

Ficou com vontade de assistir? Então está na hora de procurar aqui na internet um streaming que mostre essa série, tenho certeza que você vai adorar.

Lembrando que assistir série em inglês, de preferência sem legenda, é uma ótima forma de praticar toda a teoria que a gente estuda aqui no blog.

Então, boa diversão, bom estudo, bom caminho em direção a sua fluência.

E, se você gostar da série, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos.

Por hoje é só..

Muito obrigado e até mais! See you…