Aprender Inglês com Seriados #15 Breaking Bad

Olá, hello…

How are you? Como você vai?

Olha, hoje chegou o dia de fazer para você um dos meus posts favoritos… Que é compartilhar as dicas de séries para você assistir e ainda aprender inglês.

Hoje em dia tem muitas séries boas no Netflix, na televisão, enfim… Em vários lugares! E o programa de parar para assistir um seriado virou grande febre no Brasil, motivo até mesmo para brigas quando alguém assiste um episódio sem a companhia da outra pessoa.

Se você gosta de assistir série, então tem que dar uma olhada nos posts que eu já fiz falando sobre o assunto – e, claro, ler esse post até o final, pois vou falar de uma série de muito sucesso no mundo inteiro.

Dá uma olhada nos posts que eu já fiz falando sobre algumas séries famosas:

Mas, é sobre outra série que eu quero falar hoje… Você  já ouviu falar em Breaking Bad? Se não ouviu falar, vai ouvir falar agora…

E, antes de eu falar da série, dá uma olhada no trailler da primeira temporada:

Como eu disse antes, essa é só a primeira temporada da série… que tem um total de 5 temporadas, uma melhor que a outra.

Resumindo, a série conta a história do professor de química Walter White, que não é muito feliz com a vida que leva. E a coisa só piora quando ele descobre que tem um câncer terminal. Bom, isso é o que parece no início… Mas na verdade não é bem isso que acontece.

Como ele está com os dias contados, ele resolve se arriscar tudo o que tem para ganhar muito dinheiro e deixar sua família com uma boa situação financeira. Para fazer isso, ele acaba transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Bom, é isso que eu posso te dizer… Caso contrário, vou começar a dar spoiller aqui da série, e não é isso que eu quero.

Se eu fosse você, começaria agora mesmo a procurar mais sobre a série e quem sabe até assisti-la, pois é muito boa!

Tão boa que ganhou vários prêmios, inclusive o Emmy de melhor série dramática.

Então, boa série! Abraços e até mais…

Bye, bye!