Aprender Inglês com Seriados #14 Better Call Saul

Olá, hello!

Como você está? How are you?

Então, chegou o dia de falarmos sobre mais uma série que irá te ajudar a aprender inglês. Para quem não sabe, essa é uma série de post que eu tenho como objetivo compartilhar com você dicas de séries em inglês e que você pode assistir para ajudar a praticar o seu inglês.

Sim, aprender inglês vendo série é possível e você poderá ver isso na prática ao iniciar a assistir um seriado. Eu já dei várias dicas aqui no blog, esse é o 14º post que faço com esse assunto. Por isso, se você quiser outras dicas de série, dá uma olhada nessas aqui:

Tem bastante série aí, não é mesmo? Então, agora chegou a hora de falarmos sobre a série Better Call Saul…

Esse é um seriado que é um spin-off da série Breaking Bad (um spin-off é quando uma obra tem sua origem em outra obra já existente), uma série que fez muito sucesso aqui no Brasil e no mundo todo. Quem sabe no próximo post de seriados eu possa falar um pouco mais sobre essa série…

Mas, falando sobre Better Call Saul, dá uma olhada no trailler da série:

A série é baseada na história do advogado Saul, que faz muito sucesso no Breaking Bad e vive o auge da sua carreira durante o seriado, mas que para chegar lá ele teve que passar por algumas dificuldades na sua vida (o que é mostrado em Better Call Saul).

Atualmente está na sua terceira temporada e em cada temporada tem 10 episódios, ou seja, tem bastante episódio para você assistir. Assim como Breaking Bad, Better Call Saul também tem recebido críticas bem positivas e está fazendo sucesso entre as pessoas que gostam de série.

Diz a AMC, um canal da televisão americana, que a segunda temporada de Better Call Saul teve uma média de 4,4 milhões de espectadores por episódio. É muita coisa, não é mesmo?

Então, se você tem Netflix e gostou da série, entra lá e começa agora mesmo a assistir esse seriado.

Por hoje é isso, pessoal… até mais!

Abraços, see you!

Bye, bye…