Aprender Inglês com Seriados #11 The Big Bang Theory

Olá, hello…

How are you today? Como você está hoje?

Pronto para aprender inglês vendo série? Eu tenho compartilhado vários posts com esse tema aqui no blog, você tem acompanhado?

Tem série para todos os gostos… conto de fadas, super heróis, dia a dia de uma família moderna! Enfim…

Dá uma olhada em algumas séries que eu já compartilhei:

Mas, no meio de tantas séries que já compartilhei, percebi que não tinha compartilhado uma série sobre ciência, e que fosse engraçada… é o caso da série de hoje, The Big Bang Theory. 

Eu fiquei sabendo que no Brasil ela é bem famosa e tem muita gente que gosta dela. Isso é muito bom… só tem um porém… sei que muita gente assiste ela com legenda ou áudio em português. E, como nosso objetivo aqui é aprender inglês, meu convite para você é se desafiar a assistir essa série com legenda em inglês, ou até mesmo sem legenda, apenas com o áudio original…

Por isso, se você já assistiu essa série na versão em português e adorou, então agora chegou a hora de se desafiar e começar a assistir ela novamente, porém dessa vez totalmente em inglês…

Como você já conhece a história, ficará mais fácil entender do que eles estão falando. E, se você nunca assistiu, vai valer a pena assistir… Se quiser, vale até mesmo começar vendo ela em português e depois passar a ver apenas em inglês. Essa é uma das dicas para aprender inglês com séries.

A série conta a história de alguns amigos que são capazes de explicar a todo mundo, nos mínimos detalhes, tudo que for preciso sobre física quântica. Só que, mesmo sendo esse gênios, em situações do dia a dia eles acabam se confundindo totalmente e gerando várias situações bem engraçadas.

A Teoria do Big Bang, que seria o nome do seriado em português, fez tanto sucesso que já está na sua décima temporada.

Então, se você ficou interessado, vale a pena começar a assistir…

Por hoje é isso, muito obrigado e até mais!

Abraços, bye, bye…