Aprender Inglês com Seriado #The Handmaid’s Tale

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Hoje é dia de dica de série para aprender inglês… E, como eu sempre digo, essa é uma ótima forma de te ajudar a aprender inglês.

Isso porque através das séries, você pode praticar toda a teoria de inglês que estuda, e também pode praticar o listening, que é algo muito importante no inglês. Principalmente porque tem vários sotaques diferentes, e muitas vezes isso te impede de entender o que a pessoa está falando…

Agora, se você aprende inglês com pessoas que são nativas do idioma, sem dúvida você irá aprender a forma correta de se falar o idioma.

Hoje eu vou falar sobre uma série muito boa, que foi premiada no Emmy desse ano, 2017. Mas, se você não gostar dela, tem várias outras opções de dicas de séries aqui no blog.

Dá uma olhada em algumas delas:

E, se você der uma pesquisada no blog, vai ver que tem muito mais dicas por aqui…

Mas, agora chegou a hora de focar na dica de hoje, então, vamos falar sobre a The Handmaid’s Tale.

The Handmaid’s Tale

O primeiro comentário que quero fazer sobre essa série é que, sim, ela ganhou 6 estatuetas do Emmy de 2017. E não foram quaisquer estatuetas, foram das categorias principais. Algumas delas são a de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama e Melhor Atriz Coadjuvante de Drama.

E dessa vez não é uma série produzida por algum canal da televisão americana e nem mesmo produzido pelo Netflix. É uma série produzida pelo Hulu, que é um streaming concorrente do Netflix. Só tem um detalhe: a plataforma ainda não está disponível no Brasil, mas a Paramount Channel vai exibir a série. Então, fica de olho nesse canal.

Ela também é uma série que trata de política, mas de um jeito um pouco diferente a partir do momento em que uma handmaid, ou seja, uma mulher que existe apenas para procriar, conhece um oficial do alto escalão americano e a história muda de rumo.

Mas, para saber quais são esses rumos, só assistindo a série, mesmo. Não vou contar a história para você, senão perde a grança, não é mesmo? heheh

E e isso por hoje, espero que você goste da série!

Abraços e até mais…