Aprender Inglês com Seriado #Supernatural

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Como você já deve ter visto no título desse post, hoje é dia de falar de seriados aqui no blog.

Eu adoro falar sobre isso pois realmente acredito que seja uma das melhores formas de alguém aprender inglês.

Já ouvi vários relatos de pessoas que ficaram fluentes em inglês apenas assistindo série, e não duvido nem um pouco disso.

Quando você vê uma série, além de se divertir, você também está aprendendo inglês com um nativo do idioma – ou no mínimo alguém que fala muito bem.

Dessa forma, você não aprende os mesmos vícios de linguagem que os brasileiros tem, por exemplo… E faz tudo isso de uma forma divertida e gratuita!

Então, sim, usem e abusem do Netflix para aprender inglês! hehehe

E hoje o post é mais especial ainda, pois a série que vou comentar aqui foi uma dica de uma pessoa que acompanha nossas postagens e está sempre de olho em tudo que faço.

Estou falando do Matheus Ferreira Walker, que indicou para que eu falasse aqui no blog sobre a série Supernatural. 

Obrigado pela dica, Matheus! Vamos falar sobre ela, então…

Série para aprender inglês: Supernatural

Resumindo, a série conta a história de dois irmãos que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Tudo isso começou quando a mãe deles teve uma trágica morte causada por elementos sobrenaturais. Depois disso, o pai deles começou a ensiná-los tudo que sabia sobre esse mundo.

Depois disso, eles começam a percorrer os Estados Unidos caçando as mais diferentes criaturas do mundo sobrenatural.

Outra coisa que a série caça são os mais diferentes prêmios da categoria. Já ganharam o People’s Choice awards, o SFX Award, o Teen Choice Award e muitos outros prêmios. E as premiações vão para melhor série dramática, melhor série de ficção, melhor ator de TV, melhor programa de TV e por aí vai.

A produção dessa série é da Warner Bros e faz tanto sucesso que já está na sua 13ª temporada (começou a ser exibida em 2005 e segue até hoje).

E, como cada episódio tem cerca de 40 minutos, e hoje já temos disponível mais de 250 episódios, pode ter certeza que vai ter muito conteúdo pra você aprender inglês se resolver assistir essa série.

Preciso falar mais alguma coisa pra te mostrar o quanto essa série é boa?

Então, se você gosta desse mundo sobrenatural, está na hora de começar a ver essa série!

Abraços e até mais…