Aprender inglês com seriado #Paw Patrol

Oi, Hi

Como você está hoje? How are you today?

Espero que vocês estejam animados para a dica de seriado dessa semana, pois vai ser bem divertida.

Eu adoro falar sobre séries, mas, geralmente eu costumo trazer opções mais maduras, para pessoas com uma faixa de idade mais elevada. Anteriormente, fiz um post sobre a Dora e, pude perceber o quanto os seriados infantis tem a oferecer a quem está começando a saga no inglês.

Geralmente, eu comento com vocês que quem ainda não está dominando o listening, deve pegar mais leve consigo mesmo e apostar em um desenho infantil até que comece a desvendar as palavras com precisão, afinal, esses seriados são pensados para os pequenos nativo e, eles também não nascem falando inglês…

Hoje eu resolvi trazer um desenho que é sucesso ABSOLUTO entre as crianças…

E, fique sabendo que essa também é uma febre mundial, pois a Patrulha Canina já ganhou o coração da garotada no Brasil também.

A série de desenho animado intitulada “Paw Patrol” é extremamente divertida…

São 5 cachorrinhos SUPER fofos e cheios de habilidades, vivendo na Baía da Aventura sob os cuidados de um garoto chamado Ryder.

Esses cãezinhos possuem carros superequipados que os ajudam a cumprir todas as missões e manter sua cidade a salvo de todos os problemas.

Como toda boa aventura infantil, a série conta com músicas eletrizantes e como sede da brincadeira, os personagens Skye, Zuma, Rocky, Chase, Rubble e Marshall contam com o “Farol” onde recebem suas missões e vivem várias cenas de diversão.

Existem diversos personagens na trama, que contam constantemente com a Patrulha Canina para ajudar a resolver seus problemas.

Cada um dos cães tem uma habilidade, entre elas voar, nadar, escavar até ser politicamente corretos com o uso da reciclagem. É um desenho bem educacional, mesmo para os adultos, pode ser muito divertido.

Então…

Se você gostou dessa dica (eu particularmente adoro), não pode deixar de conferir. A série possuí duas temporadas disponíveis no sistema de streaming Netflix. Mas, lembre-se de assisti-la em inglês, ok? E de preferência, deixe as legendas de lado.

Você também pode conferir outras resenhas de séries que podem te ajudar nos posts anteriores sobre esse tema. Vou deixar alguns links como sugestão para você: