Aprender Inglês com Seriado #Outlander

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Hoje é dia de aprender inglês com seriado, o que você acha? Bom demais, não é mesmo?

E, se você duvida que é possível aprender inglês vendo série, é porque você nunca deve ter tentado fazer isso.

Tem muita gente que aprende inglês apenas vendo série. Claro que é legal você ver série e também acompanhar esse aprendizado com algum estudo ou até mesmo a prática da fala, mesmo, né…

Pois, quando você vê série, você pratica apenas o ouvido, treina o listening… Não treina todas as outras coisas que são tão importantes também, como por exemplo a fala, a escrita e por aí vai.

Então, se você quer treinar o seu inglês através das séries, dá uma olhada nesses posts:

Como você pode ver, tem série de tudo quanto é tipo… E no post de hoje eu vou falar sobre mais uma série, que tem uma história bem diferente dessas que eu citei.

No post de hoje, vou falar sobre a série “Outlander”, já ouviu falar?

De uma maneira bem resumida, a série conta a história de um casal que, após anos separados pela guerra, resolvem fazer uma viagem para a Escócia, com o objetivo de se reaproximar como casal.

Porém, nessa viagem, através de alguma mágica, a mulher, que é enfermeira, acaba voltando 200 anos no tempo e muitas coisas acontecem por lá…

Ela se vê sozinha num tempo que ela não conhecia… Porém, logo ela irá conhecer os antepassados do seu esposo e todo o enredo da história se passa a partir dessa história.

A série tem um total de 55 episódios com cerca de 50 minutos, divididos em 4 temporadas diferentes. Ela foi lançada em 2014 e até hoje ainda está em produção… Então, depois de assistir todos esses episódios, você ainda pode ter novos episódios para assistir.

E o seriado também já ganhou vários prêmios, entre eles o People’s Choice Award de 2015 como o Programa de TV a cabo preferido de Sci-Fi / Fantasia e o Women’s Image Network Awards como o Excelente Programa Escrito por uma Mulher – Toni Graphia pelo episódio “The Devil’s Mark”.

Então, vale a pena você começar a assistir, se você gosta desse tipo de série.

Muito obrigado pela sua companhia e até mais….

Bye, see you…