Aprender Inglês com Seriado # Chesapeake Shores

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Eu estou muito bem, obrigado! E pronto para dividir com você mais uma dica de série para você assistir e aprender inglês.

Aqui no blog já dei várias dicas de séries para você assistir em inglês…. E são muitas que existem mesmo, pois as produções de série nos Estados Unidos e no mundo inteiro não param de crescer.

E tem para todos os gostos… séries de ação, de romance, de super-heróis, contos de fada… enfim!

Dá uma olhada em algumas séries que já compartilhei com vocês aqui no blog:

E, após compartilhar todas essas séries, ainda tenho mais dicas para compartilhar com você… E é o tema do post de hoje!

Vou falar com vocês sobre a série Chespeake shore…

Ela conta a história de uma família que vive em uma pequena cidade dos Estados Unidos e tem vários dramas familiares. A mãe da família saiu de casa quando os filhos eram pequenos, deixando eles aos cuidados do pai.

O pai, que sempre trabalhou muito para dar o sustento para a família, continuou agindo dessa forma… Após a passagem dos anos, uma das filhas da família casa novamente e vira uma grande executiva, com duas filhas.

Só que, após a separação e após perceber que estava repetindo o padrão do pai, que trabalhava demais e não tinha tempo para a família, ela resolve mudar o estilo de vida e voltar para a pequena cidade com as suas filhas.

Lá, ela também reencontra uma paixão antiga, a qual ela abandonou na cidade quando decidiu tentar a vida fora de lá.

E a série toda se desenrola no meio desse contexto, porém, não é só o drama dessa filha que é retratado na série… O drama de todos os outros filhos também, sem falar que após anos a mãe deles resolve voltar ao convívio da família. Será que isso vai dar certo?

Você vai descobrir se assistir a série que também está disponível no Netflix e tem duas temporadas. Espero que você goste da minha dica!

Se você tiver alguma dica de série que queira compartilhar com a gente, é só comentar aqui no blog.

E se gostou do post de hoje, não esqueça de compartilhar com os seus amigos.

Abraços e até mais! See you… bye, bye…