Aprender Inglês com Seriado #The Catch

Olá, hello…

How are you? Como você está?

Hoje é dia de aprender inglês com seriado… E eu imagino que tenha muita gente que gosta de assistir seriado, não é mesmo?

Pode ser que um prefira séries de comédia, outros de ação… Não tem problema!

Com todas elas você pode aprender inglês… e isso é o mais importante, pelo menos para você que está acessando esse post em busca de dicas de série para aprender inglês.

Bom, eu já compartilhei várias dicas muito boas aqui no blog, dá uma olhada nelas:

Mas, hoje eu vim falar sobre mais uma série muito boa… Ela é uma série que mistura muitos assuntos… Paixões, crimes, ação, família, e por aí vai!

Estou falando da série “The Catch”…

Resumindo, ela conta a história de duas mulheres que gerenciam uma empresa de investigação… Então, você pode imaginar que todos os dias aparecem vários figurões por lá, não é mesmo?

Porém, uma delas se apaixonou por uma dessas pessoas que foram lá em busca dos seus serviços e acabou ficando noiva dele, depois de um ano de namoro.

Só que perto do noivado, ela descobre que na verdade o homem que ela tanta amava era um vigarista que só estava com ela para descobrir informações privilegiadas sobre os clientes da sua empresa de investigação.

Ao descobrir isso, a série tem uma reviravolta atrás da outra… E acredito que seja isso o que torna ela tão intrigante!

Hoje a série tem duas temporadas… Porém, a notícia ruim é que foi anunciado o fim das suas gravações, sendo assim não terá uma terceira temporada.

Porém, com as duas temporadas que têm disponível pode ter certeza que você aprenderá inglês e ainda irá se divertir.

A aluna que me indicou essa série disse que ficou várias noites dormindo tarde, pois não conseguia parar de assistir a série. Esse negócio vicia, não é mesmo? heheh

Espero que você goste também… Mas, que não fique tão viciado assim! hehehe

E, se assistir a série, depois venha aqui comentar nesse post o que você achou dela, combinado?

Ah, se quiser indicar alguma série que você assistiu e gostou, fica à vontade para comentar aqui no post, tá bom? Vou adorar receber a sua participação…

Então é isso, muito obrigado pela sua companhia e até mais…

See you!