Aprender Inglês com Seriado #When Calls The Heart

Olá, hello!

How are you? Como você está?

Pronto para aprender inglês vendo série? Pois é esse o meu objetivo com essa série de post…

Fazer você perceber que ver série pode ser sim um passatempo divertido, um momento de relaz… Mas, além de tudo isso, pode ser o momento de você treinar inglês também! Basta apenas você fazer isso do jeito certo.

E, por falar em jeito certo, eu quero dizer com isso é que não adianta nada você assistir uma série dublada em português, ou até mesmo com legendas em português.

Para você realmente treinar o seu inglês, o ideal é que seja no mínimo com áudio e legenda em inglês. Mas, seria muito bom se você conseguisse assistir a série apenas com o áudio em inglês, sem nenhuma legenda.

E na série que vou falar com você hoje, pode até ser que essa missão fique mais fácil… Afinal de contas, ela é feita com diálogos simples e narra o dia a dia de uma pacata cidade. Então, o vocabulário não é muito sofisticado, difícil, e nem cheio de gírias ou termos próprios de alguma profissão (como no caso das séries médicas, policiais e por aí vai).

Hoje chegou o dia de falar da série When Calls The Heart.

Resumindo, ela conta a história de uma jovem mulher que resolve largar os luxos da cidade grande e do estilo de vida que sua família rica lhe provia, para ir morar no interior e ter uma vida completamente diferente.

Lá, ela tem que aprender a fazer suas próprias atividades, conhecer pessoas com estilo de vida completamente diferente do dela e também dar a sua contribuição para aquela sociedade.

Como professora que é, com a sua formação na cidade grande, ela escolhe começar a lecionar na pequena cidade e se surpreende dia após dia com o que encontra lá.

A série fez tanto sucesso que tem 4 temporadas e novos personagens entrando a cada episódio. Então, vale a pena assistir. Acredito que você vai gostar!

Sem falar que ela tem todo o charme de antigamente, já que sua história acontece nos anos de 1800.

Ah, e claro que a série tem que ter muita histórias de amor, não é mesmo? Então, a personagem principal também encontra nessa cidade um homem que pode vir a ser o grande amor da sua vida.

Se foi ou não, você vai ter que assistir a série para descobrir!

Espero que goste dessa dica!

Abraços e até mais… Boa série!