Aprender Inglês com Seriado #7 House

Olá, hello…

How are you?

Bom, as séries viraram uma grande febre no mundo todo, né? E eu sei que no Brasil não é diferente…

Não param de aparecer novas séries e assistí-las virou uma das opções de programa para famílias, casal, amigos ou até mesmo sozinho.

No Brasil isso tá fazendo tanto sucesso que a Netflix publicou uma notícia dizendo que os brasileiros são um dos países que mais traem seus parceiros de série, assistindo aos episódios sem a companhia deles.

Eu inclusive achei essa matéria tão interessante, que eu publiquei aqui no meu blog para você aprender inglês e ainda saber mais sobre o assunto, dá uma lida no post:

Então, levando em conta isso, de que o brasileiro ama série, resolvi fazer uma série de posts com dicas de seriados que vocês possam assistir e ainda aprender inglês, além de se divertir ou passar o tempo.

Já dei várias dicas de série aqui no blog, vou compartilhar algumas com você:

Cada uma delas têm um perfil bem diferente, assim como o seriado que vou compartilhar com você hoje.

Ele já fez muito sucesso e, de tão bom que é, continua fazendo muito sucesso ainda. Estou falando do seriado “House“.

Esse é um seriado investigativo, porém sem foco policial, pois acontece dentro de um hospital. Em cada episódio, um paciente está com uma doença que é muito difícil descobrir qual é.

Um dos melhores médicos do hospital, o Dr. House, e sua equipe passam o episódio tentando descobrir qual é a doença que o paciente tem. A questão é que esse médico é bem irreverente e, por seu jeito nada simpático, acaba cativando o desgosto de muitas pessoas.

Se você assistir ao trailer, vai entender melhor do que estou falando. Separei um vídeo para você com uma retrospectiva da 1ª até a 4ª temporada. Aperte o play:

Os episódios têm em média 45 minutos e a série tem 9 temporadas, bastante coisa né?

E, depois de assistir as 9 temporadas, você não terá mais Dr. House, afinal de contas a série já foi finalizada.

Ás vezes eu até prefiro assistir séries que já foram finalizadas, assim você não fica naquela ansiedade de saber o que irá acontecer no próximo episódio ou temporada. hahahah

Espero que você goste da série! Então, por hoje é isso…

Abraços e até mais.