Aprender Inglês com Seriado #2 Modern Family

Hello, how are you?

Hoje nós vamos para nosso segundo post com dicas de seriados para você assistir e ainda aprender inglês.

No post anterior, eu falei sobre a série a série “New Girl”, que conta a história de uma mulher que, após terminar o namoro, vai morar com três caras bem diferente um dos outros mas que, além de formar grandes amizades, eles também nos contam histórias muito engraçadas.

Quer saber mais? Então leia o post:

Depois dessa dica de seriado, chegou a hora de falar sobre outra série que é tão divertida quanto a New Girl. Estou falando da série Modern Family, você já ouviu falar?

Ela é tão boa, mas tão boa, que já está na oitava temporada. Demais, não?

Acredito que todo mundo se identifica pelo menos um pouco com as histórias dessa série…

A história toda acontece em Los Angeles e tem como personagens principais as famílias de Jay Pritchett e seus filhos Claire Dunphy e Mitchel Pritchett.

A história de cada um dos personagens

Jay é um pai de família moderno que não gosta de saber que está envelhecendo, ele está em seu segundo casamento com uma colombiana chamada Gloria e que tem um inglês um tanto engraçado. Ela também é mãe de Manny, uma criança que mais parece um adulto, e teve seu segundo filho com Jay.

Já Claire, uma mãe de família que ao longo da série volta para o mercado de trabalho, é casada com Phil, um corretor de imóveis apaixonado por sua mulher e sua família. Juntos, eles são pais de Haley, uma patricinha diferente, Alex, a nerd da família, e Luke, o grande bebê da casa.

E Mitchell, um advogado que muda de emprego várias vezes, é casado com Cameron, um orgulhoso palhaço profissional que ao longo das temporadas também tem outros trabalhos. Juntos, eles adotaram a Lily, uma bebê vietnamita que vai dar muito trabalho para esse casal.

Que tal assistir o trailer desse seriado e conferir um pouco das histórias desses personagens?

Tenho certeza que você vai adorar assistir essa série!

Tem alguém aí que já assistiu? O que achou?

Conta pra gente….

E se você quiser companhia para assistir essa série junto com alguém, que tal compartilhar esse post com essa pessoa? Vocês vão rir muito juntos… tenho certeza!