Aprender Inglês com Seriado #1 New Girl

Hello, how are you?

Aprender inglês com seriados pode ser muito divertido, e é por isso que a partir de hoje eu começo aqui no blog a dar dicas de seriados em que você poderá aprender inglês.

Em primeiro lugar, é importante dizer que para as pessoas que estão começando a aprender inglês, os seriados de comédia são a melhor opção. Vou te explicar o motivo…

Séries mais específicas, como as policiais ou de medicina, por exemplo, possuem conversações mais específicas também, e aí dificulta o seu entendimento, já que provavelmente você não conhecerá essas palavras.

Sendo assim, as séries cômicas terão um diálogo mais fácil de ser entendido e, consequentemente, você aprenderá inglês mais facilmente.

Então, quer saber qual é a minha primeira dica de série?

New Girl

Gente, essa série é muito engraçada. Ela conta a história de uma mulher que foi traída pelo namorado e precisava encontrar um novo lugar para morar.

Nessa busca, ela achou um apartamento para dividir com mais três homens super amigos e completamente diferente um do outro.

E são essas diferenças que faz a série ser engraçada. Tenho certeza que você vai adorar assistir.

Olha aí o trailer da primeira temporada:

Mas essa é só a primeira temporada, depois tem muitas outras histórias que acontecem. Jess esquece o namorado antigo e começa a namorar de novo, e você vai adorar saber quem é esse namorado.

Enfim, são muitas histórias de amor, amizade e badalações, tudo isso envolvido por um inglês cotidiano e ideal para quem está começando a aprender inglês.

Eu adorei e acredito que você vai adorar também.

Quer saber outras dicas sobre como aprender inglês vendo séries?

Então dá uma olhada nessas dicas de post para você ler:

E aí, gostou da dica de hoje? É mais um jeito divertido de aprender inglês.

Mas, lembre-se: você pode até começar assistindo a série com legenda em português. Mas, depois assista novamente com a legenda e áudio em inglês e, por último, assistindo sem legenda e com o áudio em inglês, combinado?

Não esqueça de me contar depois o que achou da série, vou adorar receber seu feedback.

E, para tornar o aprendizado ainda mais divertido, vale a pena convidar os amigos, família e etc para te acompanhar nessa jornada, ok?

Abraços e até mais!