Aprenda inglês sozinho e de forma rápida

Aprender inglês sozinho e de forma rápida

É muito importante aprender inglês, não apenas para viagens ao exterior, mas também para enriquecimento do seu currículo. Se você tem interesse em estudar em casa, preparamos algumas dicas para aprender inglês sozinho e de forma rápida. Vamos colocar essas dicas em prática?

Aprenda algo novo todos os dias:

Todos os dias tente aprender algo novo, uma frase ou então alguma expressão, não importa! O importante é sempre estar disposto a conhecer palavras novas e aumentar o seu vocabulário. Devemos sempre treinar o que já sabemos mas não podemos ficar estagnados no mesmo lugar. Cada palavra é um passo mais perto da sua fluência na língua inglesa!

Estude as gírias:

É importante aprendê-las para não se confundir durante a conversação com algum nativo, ou então quando assistir aquela série entender todas as piadinhas dos seus personagens favoritos. As gírias estão muito presentes também nos filmes e músicas.

Estabeleça relações entre as palavras:

Relacione as palavras que você já conhece e costuma usar no dia a dia para lembrar com mais facilidade delas em qualquer situação. Tente também fazer relações com os objetos do seu dia a dia. Tente sempre falar seus nomes em inglês para criar relações entre o objeto e como ele é dito na língua inglesa.

Estude por prazer:

Não encare os estudos de inglês como obrigação. Associe o estudo àquilo que você gosta, assim estudar inglês se tornará muito mais divertido e atrativo para você. Se você gosta de jogos no computador, tente mudar a linguagem para o inglês, assim você pode aprender novas palavras enquanto joga. Todos podem se divertir e aprender ao mesmo tempo!

Dê uma olhada em nossos últimos posts:

Até o próximo post, see you later!

Deixe suas dúvidas, feedback e comentários abaixo! É muito importante saber sua opinião, aproveite e deixe sugestões do que você quer ver aqui no blog!